André Rizek critica encontro de Campello e Landim com Bolsonaro

O jornalista André Rizek ainda fez uma nova publicação ironizando o esforço dos clubes na pandemia pelo retorno da Taça Rio.

O encontro entre Alexandre Campello e Rodolfo Landim, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, promovido na última terça-feira (19), está sendo alvo de muitas críticas. O motivo? A busca pela volta do futebol mesmo com a pandemia de Coronavírus ainda fazendo muitas vítimas no Brasil.

Conhecido pela sua posição forte sobre os mais diversos assuntos, seja no âmbito político ou esportivo, o jornalista André Rizek, do canal SporTV, se manifestou sobre o tema. Em sua conta oficial no Twitter, ele criticou o encontro de Alexandre Campello e Rodolfo Landim com Jair Bolsonaro com o intuito de buscar um meio para o retorno do futebol, destacando os casos de Coronavírus e ironizando o desejo pela volta da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca.

– Amigos, o problema não é diretoria de clube se encontrar com o presidente, seja Bolsonaro, a Dilma ou o Cabo Daciolo. É que estamos na maior pandemia de nossa geração. A população em isolamento. Recorde de mortes no país. E eles foram almoçar em Brasília pela volta da Taça Rio.

André Rizek ainda voltou a se manifestar sobre o encontro ao observar uma informação de que, nas últimas 24h, mais 1.179 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Em sua nova publicação, o jornalista voltou a citar a Taça Rio de uma forma irônica, colocando-a entre as atividades essenciais citadas em decreto presidencial que geraram polêmica na última semana.

– Serviços essenciais, atualizando: (…) academia de ginástica, salão de beleza e Taça Rio.

André Rizek critica encontro de Campello e Landim com Bolsonaro

Existe a possibilidade de Brasília receber o Flamengo e outros clubes interessados, como pode ser o caso do Vasco, para receber treinos no Mané Garrincha, iniciativa que contaria com o apoio do Governo Federal e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que é flamenguista. Tudo isso mesmo com a Capital Federal ainda registrando altos índices de casos da Covid-19 e o estádio tendo parte de sua estrutura transformada em hospital de campanha.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Marinakis e Radrizzani têm interesse na SAF do Vasco
Novo investidor da SAF do Vasco pode desembolsar até R$ 1 bilhão

Diretoria do Vasco da Gama já sinalizou que pretende ter um investimento inicial de R$ 350 milhões por uma possível compra de 31% das ações.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho do Vasco é interrompida após confusão

Encontro dos Conselho Deliberativo do Vasco da Gama discutia a aprovação do plano de recuperação judicial do Clube.

Elenco do Vasco treina no CT Moacyr Barbosa
Saiba a data de reapresentação dos jogadores do Vasco em 2025

Elenco do Vasco da Gama entrou de férias após o fim do Brasileiro e terá praticamente um mês de descanso até a volta aos treinamentos.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco dá prioridade a contratação de um zagueiro que chegue para ser titular

Com problemas na defesa nos últimos anos, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um zagueiro que seja a referência