Rizek concorda com encerramento de jogo: ‘E se volta e o Vasco faz mais um gol?’
O jornalista André Rizek concordou que era arriscado que a bola voltasse a rolar na Ilha do Retiro no empate entre Sport e Vasco da Gama.
Tem sido tema de debate nas redes sociais a confusão na Ilha do Retiro, que resultou no encerramento antecipado do jogo entre Sport e Vasco da Gama. Na ocasião, perto dos 45 minutos do segundo tempo, Raniel balançou as redes de pênalti e comemorou na torcida do adversário.
Os rubro-negros não gostaram da atitude, seguida por outros jogadores do Gigante e arrombaram um dos portões do estádio para invadir o campo. A partir disso, a equipe vascaína deixou o gramado e, posteriormente, o jogo foi encerrado. Para o jornalista André Rizek, do Grupo Globo, foi uma decisão acertada e citou o que poderia ocorrer.
– A origem de tudo é um motivo esportivo. É o gol do Vasco. Depois disso surge a ira da torcida do Sport, e isso me assusta muito. Como que o Sport acha que podia retomar o jogo? Imagina se o jogo volta e o Vasco faz mais um gol? – analisou.
Punições
A confusão no confronto promete ainda render muito assunto. O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitou a interdição da Ilha do Retiro e denunciou Raniel e Luiz Henrique pela comemoração em frente à torcida adversário. Além disso, existe a possibilidade de que os três pontos da partida sejam dados ao Cruzmaltino.
Marido da Sadi
O marido da Sadia , faz hipóteses tolas, usando sempre o (se), e, ainda mais para um lado só. Como Romário disse do Pelé, que ele calado seria um Poeta , e o que dizer desse tolo do marido da Sadia.
Se o jogo voltasse para cumprir os 8′ restantes e o Vasco fizesse o segundo gol??
Então o Vasco poderia entrar e NÃO FAZER NENHUM GOL, para tudo terminar bem, é assim né? Isso Pode?
Poderia até levar o segundo gol do sport!!
Absurdo!!
Da política ao futebol está tudo dominado por pessoas, no mínimo, suspeitas!!
Vergonha