André revela que sofria com brincadeira de amigos quando jogava pelo Vasco
André revelou que ficou 3 meses sem receber no Vasco da Gama, e foi motivo de brincadeira entre os seus amigos.
Atualmente no America-RJ, o atacante André, conhecido como “Balada”, teve uma rápida passagem pelo Vasco em 2013. E durante o período em São Januário, o jogador conviveu com alguns problemas, entre eles o atraso no pagamento dos salários, por conta da difícil situação financeira que o clube carioca viva.
Em entrevista ao Canal do Igor Rodrigues, no Youtube, o ex-Cruz-maltino revelou que ficou 3 meses sem receber no clube carioca. E o fato gerou até mesmo uma brincadeira interna entre os seus amigos.
Segundo “Balada”, seus amigos compuseram até uma letra de pagode que falava sobre o atraso nos pagamentos para tirar sarro com o atacante.
“A gente tinha uma segunda-feira que era na casa do Bruninho (jogador de vôlei), era a nossa ‘segunda sem lei’, fazíamos toda segunda lá. E nessa os caras (amigos do André) inventaram uma música do Vasco, que toda vez que eu chegava começaram a cantar: ‘Tá faltando pagamento. O Vasco já não paga, não paga há muito tempo’. Estava há 3 meses sem receber”, revelou o atacante, hoje com 33 anos.
André atuou pelo Vasco por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em 27 jogos, anotou 12 gols e foi o artilheiro do clube no Brasileirão de 2013. Porém, naquele ano, o clube carioca acabou rebaixado à Série B pela segunda vez.
O atacante também falou sobre as reações que alguns torcedores vascaínos têm com ele por expor algumas situações que viveu em São Januário. Mas que, apesar de tudo, gostou de vestir o manto cruz-maltino.
“Os vascaínos ficam p***, mas não é mentira. Encontro vascaíno que quer me bater, torcida jovem. Hoje o Vasco vive uma outra realidade, eu fique três meses sem receber no Vasco, hoje está pagando em dia, acredito eu. Meu pai é vascaíno doente, eu fico muito triste, o Vasco foi um dos clubes que eu mais gostei de jogar”, finalizou.
Fonte: ESPN