André revela que sofria com brincadeira de amigos quando jogava pelo Vasco

André revelou que ficou 3 meses sem receber no Vasco da Gama, e foi motivo de brincadeira entre os seus amigos.

André, ex-atacante do Vasco
André, ex-atacante do Vasco (Foto: Reprodução)

Atualmente no America-RJ, o atacante André, conhecido como “Balada”, teve uma rápida passagem pelo Vasco em 2013. E durante o período em São Januário, o jogador conviveu com alguns problemas, entre eles o atraso no pagamento dos salários, por conta da difícil situação financeira que o clube carioca viva.

Em entrevista ao Canal do Igor Rodrigues, no Youtube, o ex-Cruz-maltino revelou que ficou 3 meses sem receber no clube carioca. E o fato gerou até mesmo uma brincadeira interna entre os seus amigos.

Segundo “Balada”, seus amigos compuseram até uma letra de pagode que falava sobre o atraso nos pagamentos para tirar sarro com o atacante.

“A gente tinha uma segunda-feira que era na casa do Bruninho (jogador de vôlei), era a nossa ‘segunda sem lei’, fazíamos toda segunda lá. E nessa os caras (amigos do André) inventaram uma música do Vasco, que toda vez que eu chegava começaram a cantar: ‘Tá faltando pagamento. O Vasco já não paga, não paga há muito tempo’. Estava há 3 meses sem receber”, revelou o atacante, hoje com 33 anos.

André atuou pelo Vasco por empréstimo junto ao Atlético-MG. Em 27 jogos, anotou 12 gols e foi o artilheiro do clube no Brasileirão de 2013. Porém, naquele ano, o clube carioca acabou rebaixado à Série B pela segunda vez.

O atacante também falou sobre as reações que alguns torcedores vascaínos têm com ele por expor algumas situações que viveu em São Januário. Mas que, apesar de tudo, gostou de vestir o manto cruz-maltino.

“Os vascaínos ficam p***, mas não é mentira. Encontro vascaíno que quer me bater, torcida jovem. Hoje o Vasco vive uma outra realidade, eu fique três meses sem receber no Vasco, hoje está pagando em dia, acredito eu. Meu pai é vascaíno doente, eu fico muito triste, o Vasco foi um dos clubes que eu mais gostei de jogar”, finalizou.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo contra o Juventude
Álvaro Pacheco vê time nervoso e lamenta mais uma derrota do Vasco

Álvaro Pacheco ainda destacou que o Vasco da Gama tomou o 1º gol quando estava em melhor momento diante do Juventude.

Álvaro Pacheco em jogo contra o Juventude
Álvaro Pacheco analisa derrota do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Álvaro Pacheco afirmou que a equipe entrou nervosa contra o Juventude e lamentou mais uma derrota do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco durante jogo em São Januário
Vasco encaminha demissão de Álvaro Pacheco 

O Vasco da Gama prepara a demissão do técnico Álvaro Pacheco, que tem quatro jogos e três derrotas, no comando do Clube.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Ex-Vasco, Orellano faz golaço do meio-campo na MLS; assista

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinnati, o meia argentino Orellano tem brilhado no futebol dos Estados Unidos.

Rossi em jogo contra o Juventude
Notas dos jogadores do Vasco contra o Juventude

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.