André Mazzuco se despede do Vasco e elogia Alexandre Pássaro

Em entrevista, André Mazzuco se despediu do Vasco da Gama e elogiou a contratação do novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro.

André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama anunciou recentemente a demissão do diretor de futebol, André Mazzuco, e a contratação do substituto Alexandre Pássaro, que foi apresentado junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Mazzuco trabalhou no Gigante da Colina cerca de um ano e oito meses, sendo responsável pela negociação de jogadores como Germán Cano, Martín Benítez, Carlinhos, entre outros.

Em entrevista à Rádio Tupi-RJ, Mazzuco agradeceu ao Vasco, se despediu e elogiou a chegada de Alexandre Pássaro, desejando sucesso ao novo diretor de futebol do Clube.

– Me sinto extremamente honrado, feliz e realizado pelo oportunidade que surgiu para a minha carreira e que eu pude vivenciar intensamente um clube histórico, um clube Gigante como o nosso Gigante da Colina, as pessoas, os atletas, então eu saio muito realizado por tudo que a gente pode construir até essa data, independente dos problemas, das situações, das expectativas, mas eu de maneira pessoal e profissional é um privilégio, é uma honra e espero que um dia eu ainda possa retornar e viver mais um pouquinho disso em uma outra oportunidade porque o Vasco não tem como não se envolver de forma plena e foi isso que aconteceu.

Sobre Alexandre Pássaro, Mazzuco disse que é um profissional competente e que chega ao Vasco com muita força de vontade, com potencial para ajudar o Clube.

– Sobre o Alexandre ele é um amigo pessoal do futebol, tem muitos anos no São Paulo, vem de uma área jurídica para o futebol, é uma pessoa de altíssimo nível, uma pessoa de muito conteúdo, um excelente profissional, vem para o Vasco extremamente motivado, tivemos a oportunidade de algumas conversas já até pela nossa relação, tenho certeza que ele vem com muito gás para melhorar e fazer as coisas de maneira mais assertiva possível.

Até o momento, André Mazzuco está sem clube, mas é um profissional com um certo reconhecimento no mercado, que provavelmente deve retornar às atividades em breve.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.