André Loffredo comenta contratação de Maurício Souza e cita falta de currículo

Ao comentar a falta de currículo do novo técnico do Vasco da Gama, André Loffredo abordou a falta de currículo de Maurício Souza.

Mauricio Souza em ação pelo Flamengo
Mauricio Souza em ação pelo Flamengo

O anúncio de Maurício Souza no comando do Vasco, nesta segunda-feira (13), pode ter passado despercebido pelo comentarista André Loffredo, do Grupo Globo. Na ocasião, durante o programa “SporTV News”, o jornalista comentou sobre a contratação do Cruz-Maltino, e afirmou que “tentou” lembrar quem era o técnico que vai assumir o clube carioca.

“Com todo o respeito, quando fala em Mauricio Souza, eu tentei lembrar quem era. Por que ele dirigiu o Flamengo em algumas oportunidades interinamente. Por que não é o primeiro nome que vem na cabeça para técnico do Vasco”, afirmou André Loffredo.

Em dado momento, Loffredo admitiu que Maurício Souza não é mais famosos que os seus xarás: o jogador de vôlei e o cartunista criador da “Turma da Mônica”.

“E também você coloca os dois nomes (mais famosos) na frente dele: você lembra primeiro o do vôlei e depois o (cartunista) da história em quadrinho”, completou.

Por fim, o comentarista ressaltou a importância da manutenção de Emílio Faro no comando do Vasco, justamente pela falta de experiência no currículo de Maurício Souza. O Cruz-Maltino será o primeiro clube que o treinador vai dirigir após ser auxiliar-técnico no Flamengo.

“É um técnico formado nas categorias de base do Flamengo, mas se for assim você inviabiliza o nome de qualquer pessoa, de qualquer clube. Vai ser o primeiro clube que ele vai dirigir sem ser interino. Para mim o que pesa é a falta de currículo. Quando você vai lançar um técnico sem experiência profissional, mantém o da sua casa”, concluiu.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Maurício Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O faro merece continuar,é uma grande injustiça com ele.

  • Responder

    Estou me candidatando pra técnico do nosso Vascão. Joguei bola, entendo do riscado e sou vascaino. Já que o currículum não conta estou no pareo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.