André Jardine garante foco no San Luis, do México, e deve frustrar planos do Vasco
O técnico André Jardine se disse honrado, negou proposta e garantiu que está focado em seguir o grande trabalho no time mexicano.
Principal alvo do Vasco da Gama no momento, André Jardine deve frustrar os planos da diretoria vascaína. Depois de uma análise conjunta, ficou definido que o nome do campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio agrada tanto o Clube quanto a 777 Partners.
Entretanto, como destacado, o comandante deve dizer ‘não’. Ele deu uma declaração à imprensa mexicana, reproduzida pelo site Tiempo Extra, em que se diz honrado pelo por ter seu nome ligado ao Gigante, mas afirmou que não houve proposta e que está focado em seguir o grande trabalho no San Luis.
– Muito honrado. O Vasco é um grande brasileiro, mas não houve contato nenhum e estou muito focado no que estamos fazendo. Quero melhorar o que fiz na temporada passada – declarou o técnico.
Para o Gigante e a 777 Partners, pesa a favor de André Jardine trabalhar muito bem com jogadores jovens, não à toa fez sucesso nas categorias de base antigamente. No entanto, mesmo se houvesse o interesse também do técnico, seria necessário pagar a multa rescisória. Em meio a isso, os norte-americanos ainda não definiram se irão ou não investir nisso antes da SAF.
Quem aparece em segundo na lista é Umberto Louzer, campeão da Série B em 2020 com a Chapecoense. O fato de ser um conhecedor da competição em que o Gigante se encontra e, principalmente, por estar livre no mercado, o coloca como uma opção viável para o Clube. O último trabalho dele foi no Atlético-GO, onde foi demitido em maio.