Anderson Talisca diz que foi rejeitado na base do Vasco

Jogador de carreira internacional, Anderson Talisca fez teste na base do Vasco da Gama e foi recusado no clube do Time da Cruz de Malta.

Anderson Talisca (Foto; Reprodução Redes Sociais)

Fora do futebol brasileiro desde 2015, quando deixou o Bahia para acertar com o Benfica, o atacante do Al-Nassr, Anderson Talisca, de 28 anos, revelou que rejeitado na base do Vasco da Gama, quando ainda tinha entre 14 e 15 anos.

A declaração de Talisca foi dada durante declaração ao podcast, Fora do Jogo. O jogador, que chegou a ser convocado para Seleção Brasileira, foi campeão chinês e turco, durante passagem pela Europa/ China.

Depois de passar pela base Cruzmaltina, Anderson Talisca se transferiu em 2009 para o Bahia, e por lá se profissionalizou em 2013. Rodou ainda por Benfica, Besiktas-TUR, Guangzhou FC-CHI e Al-Nassr-ARA, onde joga atualmente.

Talisca foi cogitado para estar entre os convocados para a Copa do Mundo da Rússia, chegando a ser convocado para os amistosos preparatórios. No fim das contas, não figurou entre os 22 convocados.

Mais sobre:Anderson Talisca
Comente

Veja também
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile