Anderson Martins sonha em seleção com amigo David Luiz

Anderson Martins formava dupla com David Luiz, e chegaram juntos para as categorias de base da Seleção.

Anderson Martins chegou ao Vasco repleto de expectativas. O começo não empolgou, mas aos poucos o zagueiro foi se firmando e encantando quem não o conhecia. A categoria na saída de bola e o chute forte com as duas pernas pode surpreender muita gente. Mas é apenas o retorno de uma carreira que poderia ter tomado outros rumos não fosse uma grave lesão sofrida no joelho direito aos 18 anos. Agora, no Vasco, ele quer reviver o sonho de chegar à Seleção Brasileira e reencontrar um velho amigo.

No início da carreira, pelo Vitória, Anderson Martins formava dupla com David Luiz. Os dois chegaram a ser convocados juntos para as categorias de base da Seleção. Na época do interesse do Benfica, Anderson era o primeiro nome. Mas a lesão que o deixou parado por um ano e meio fechou as suas portas e abriu as do companheiro. Hoje, David Luiz está no Chelsea e é regularmente convocado por Mano Menezes.

Agora no Vasco, Anderson Martins lembra do amigo e espera poder seguir seus passos. E, sempre tranquilo, o zagueiro afasta qualquer lamentação pelo que ocorreu no passado e só mira coisas boas para o futuro.

– Meu pensamento é de um dia chegar na seleção principal. Tenho meus objetivos e tenho de lutar para conquistá-los. O caminho são bons jogos, títulos e reconhecimento da torcida. Isso é o mais importante – afirmou Anderson Martins, para depois relembrar o período que jogou com David Luiz.

– A gente costumava falar que nosso sonho era jogar junto na Seleção. Fico feliz por ele realizar o seu sonho e eu estou atrás do meu espaço. Espero alcançar e reencontrá-lo – disse.

Feliz no Vasco, Anderson diz que grande parte do bom desempenho da zaga vascaína hoje tem relação com a presença do auxiliar Jorge Luiz e do técnico Ricardo Gomes. Ambos foram zagueiros e brilharam em suas carreiras.

– Os dois nos dão dicas valiosas e nos orientam muito. Eles foram da posição e isso ajuda – finalizou.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Sair da versão mobile