Anderson Martins retira ação, busca acordo, mas retorno ao Vasco está descartado

O Vasco da Gama está com um acordo em andamento com o zagueiro Anderson Martins após a retirada do processo.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

A segunda passagem do zagueiro Anderson Martins segue rendendo assunto em São Januário. O defensor, atualmente sem clube, movia desde o ano passado uma ação na Justiça contra o Vasco da Gama, onde cobrava verbas rescisórias.

Anderson Martins, no entanto, resolveu pela retirada da ação, o que não isenta o Vasco de pagar uma dívida a ele. O zagueiro obteve sentença favorável na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), onde processou o Gigante pelo mesmo motivo.

O órgão em questão arbitra conflitos entre agentes do futebol brasileiro. Na sentença, que está datada em 29 de maio, ele determinou que o Vasco pague R$ 906 mil a Anderson Martins, mas o Gigante ainda não efetuou o pagamento.

A retirada da ação por parte de Anderson Martins se deu por causa de um acordo que está em andamento com o Vasco. Por causa da aproximação, somado ao fato de o zagueiro está sem clube após rescindir com o São Paulo, surgiu uma especulação sobre um possível retorno a São Januário.

Segundo informação do site Globo Esporte, o mesmo que divulgou a informação sobre a retirada do processo, a aproximação, no entanto, não indica que Anderson Martins esteja retornando ao Vasco, sendo que, por enquanto, está descartado.

Na semana passada, o advogado de Anderson Martins protocolou o pedido de desistência da ação contra o Vasco, pedindo para que o Clube arcasse com as custas do processo. No dia seguinte, o Gigante se manifestou concordando com a desistência, mas solicitou que fosse isento das custas.

Mais sobre:Anderson Martins
3 comentários
  • Responder

    Não vejo com bons olhos esta noticia do Retorno ao Vasco ,pois quem era Anderson Martins antes de vestir a camisa cruzmaltina ? um mero desconhecido ,o Vasco o projetou no cenário nacional e foi amado pela torcida ,seu nome chegou até ser lembrado a vestir a camisa amarelinha ,suas atuações despertou a cobiça de outros clubes brasileiros e internacionais .Saindo do Vasco ,bateu cabeça e retornou a casa que o consagrou ,Saiu de novo ,mas não conseguiu ser o zagueiro que era no Vasco ,esta camisa faz milagre e quando não respeitada ,cai no ostracismo ,tai o Anderson Martins mais uma vez sem clube .Não sou contra que o profissional cobrar seus direitos ,mas que o faça com distinção e sem atritos .

  • Responder

    Bom

    • Graças a Deus que não é pra voltar ao Vasco,pois esse jogador não dá pra jogar no Vasco,como sempre comento trás o Rodrigo se a questão é zagueiro pois é raçudo dá pra jogar umas duas temporadas e gosta do Vasco .

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.