Anderson Martins faz post enigmático e anima Nenê, Muriqui e vascaínos

O zagueiro Anderson Martins, cogitado no Vasco da Gama, publicou uma mensagem enigmática, que foi curtida por Nenê e Muriqui.

Sonho do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Anderson Martins deixou a torcida do Vasco e até mesmo jogadores do clube animados depois que fez uma postagem enigmática no Instagram.

O jogador, que passou por São Januário em 2011 e foi campeão da Copa do Brasil, escreveu que coisas boas estavam por vir. A postagem foi curtida por Nenê e Muriqui, atuais jogadores do elenco do técnico Cristóvão. Carlos Leite, representante do zagueiro, e que tem ajudado o Vasco na montagem do time, também.

 diretoria vascaína está à procura de um reforço para a defesa desde o começo da temporada. Rodrigo, que completa 37 anos em agosto, não é mais a unanimidade de antes. Vale lembrar que Martins joga pela esquerda, assim como o veterano.

O Vasco não pode inscrever mais jogadores para o Campeonato Estadual. Anderson, por sua vez, tem mais um ano de contrato com o Al Jaish, do Catar, mas pode rescindir contrato para voltar ao Brasil no meio da atual temporada.

Post de Anderson Martins

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Sair da versão mobile