Anderson Conceição tenta definir saída do Cuiabá para ser anunciado pelo Vasco

Experiente zagueiro estaria interessado em atuar pelo Vasco da Gama e apenas tenta oficializar saída do Cuiabá para ser anunciado.

Anderson Conceição em ação pelo Cuiabá
Anderson Conceição em ação pelo Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Um dos nomes cogitados para reforçar o sistema defensivo do Vasco da Gama em 2022, o zagueiro Anderson Conceição estaria interessado em vestir a camisa cruzmaltina na próxima temporada.

De acordo com a página Colina Informa, o jogador, que atuou em 2021 pelo Cuiabá mas não continuará no time mato-grossense, está acertando os últimos detalhes de sua saída, uma vez que tem contrato até o fim de 2022, e, assim que isso for concretizado, será anunciado como novo reforço do Vasco.

– Vamos lá, sobre o Anderson Conceição que todo mundo tá perguntando. O jogador quer muito vir pro Vasco, é o desejo dele e de toda a família. Ainda faltando alguns detalhes no contrato dele com o Cuiabá. Quando isso for resolvido, ele será jogador do Gigante – escreveu o perfil, via Twitter.

Quem é

Canhoto, Anderson Conceição, atualmente com 32 anos, chegaria provavelmente para ser titular na vaga que deve ser deixada por Leandro Castan. Além do Cuiabá, rodou por clubes como Criciúma, Figueirense, Bahia, América-MG, CRB, entre diversos outros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.