Anderson Conceição quer permanecer e faz revelação sobre contrato com o Vasco

O zagueiro Anderson Conceição afirmou que deseja permanecer no Vasco da Gama e fez revelação sobre cláusula em seu contrato.

Anderson Conceição durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022
Anderson Conceição durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A vitória sobre o Criciúma, neste sábado, em São Januário, deixou o o Vasco muito perto de sacramentar o acesso e Anderson Conceição próximo de renovar o contrato. O zagueiro e capitão do time revelou que há uma cláusula que garante a permanência até dezembro de 2023, caso o Cruz-Maltino suba para a Série A.

– Tem uma cláusula que possibilita essa permanência. É a minha vontade continuar no Vasco. A cláusula é, em caso de acesso, eu permaneço para 2023. Meu agente quando negociou o meu contrato, colocou essa cláusula e eu tinha que pagar o preço que é correr atrás. Espero que as coisas aconteçam e eu consiga estender o meu contrato até o ano que vem para eu dar sequência ao meu trabalho. Tenho certeza que uma nova era está chegando aqui no Vasco. Estou muito animado, as pessoas que estão chegando são muito comprometidas. O Paulo Bracks é um cara que dispensa comentários. Está abraçado com a causa da 777 e com certeza vai vir um Vasco muito forte, com uma estrutura maravilhosa e pessoas também.

Anderson Conceição foi um dos primeiros jogadores contratado pelo Vasco para a atual temporada. O zagueiro disputou 48 jogos, todos como titular e destacou a montagem do elenco, que está muito próximo de sacramentar o objetivo.

– Desde a minha apresentação, eu disse que a cada jogo eu daria a vida para honrar essa camisa, esse clube. Os jogadores que chegaram esse ano foram escolhidos a dedo e o clube acertou muito na identificação com jogadores que vestiram a camisa, abraçaram a causa. Pode faltar técnica, mas não falta entrega, raça e vontade. Fico muito orgulhoso desse trabalho estar dando certo, desde o início com o Zé Ricardo, a montagem do elenco, ele ligando para cada jogador, muitos deles dizendo não ao Vasco, enquanto outros abraçaram essa oportunidade e dão a vida. Eu sou um deles. Quem me conhece sabe do meu carinho pelo Vasco, o quanto é importante para mim estar aqui. Eu acredito que na quinta-feira, com muita luta e o apoio do torcedor, vamos coroar esse acesso.

O Vasco é o vice-líder da Série B, com 59 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem 58, e joga neste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos. O elenco vascaíno folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo do acesso, que será na quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Januário.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Deus me livre dessa desgraça, esse cara tem sumir do Vasco.

  • Responder

    Falou tudo ,muitos disseram não,somos gratos sim,veio raniel,Pedro Raul não sou grato quem veio na maré baixa, na alta surfa os que tá melhorando

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile