Anderson Conceição leva 6 pontos na testa após dividida no jogo com o Operário

Zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Conceição fechou o corte no intervalo e atuou com uma proteção durante o segundo tempo.

Anderson Conceição, do Vasco, mostra corte na testa
Anderson Conceição, do Vasco, mostra corte na testa (Foto: ge)

Zagueiro do Vasco, Anderson Conceição levou seis pontos na testa depois de se chocar de cabeça com Thales, do Operário, na partida entre as equipes na noite desta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

O choque de cabeça aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo e paralisou a partida por três minutos. O zagueiro precisou jogar com uma touca e uma proteção improvisada para estancar o sangramento até o intervalo, quando teve a testa costurada.

Além dos pontos, a região onde ele sofreu a pancada ficou bastante inchada após a partida.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Maurício Souza destacou justamente o espírito de entrega da equipe contra o Operário.

– Nossa equipe não está preocupada em jogar um futebol que coloque em risco nossa vitória, ela está preocupada em sair do campo vencedor. Com ponto na testa, como foi o Conceição. Com dor do Yuri, dor do Edimar, de quem for em campo. Eles estão preocupados em sair do campo deixando a vida e com os três pontos.

O capitão do Vasco viveu um episódio parecido no Campeonato Carioca, numa partida contra o Flamengo. Na ocasião, ele sofreu um pisão do atacante Pedro na metade do primeiro tempo, alegou falta de ar, mas ficou em campo até o fim. Um exame de imagem constatou no da seguinte que ele havia fissurado a costela.

Com quatro vitória seguidas, o Vasco é o vice-líder da Série B do Brasileirão, com 30 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Novorizontino fora de casa, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Governo do Rio oficializa a criação do ‘Dia do Torcedor Vascaíno’

Governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sanciona lei que cria o ‘Dia do Torcedor Vascaíno’; data comemorativa será 13 de abril.

Vasco contrata Renato, Cristofer e Kauã Manhães para o Sub-16

O Vasco da Gama contratou o goleiro Renato, do zagueiro Cristofer e o volante Kauã Manhães para a categoria Sub-16.

Proposta do Vasco para o Maraca previa shows e venda do naming rights

O Vasco da Gama, em parceria com a WTorre, previa média alta de shows e venda de naming rights com pagamento anual a parceiros.

Jogadores de Vasco e Flamengo se únem em prol do Rio Grande do Sul

Os jogadores do Vasco da Gama, Léo e Jair, se juntaram a Léo Ortiz, do Flamengo, com o grupo Sorriso Maroto para ajudar as vítimas.

Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.

Sair da versão mobile