Anderson Conceição lamenta derrota e explica estratégia do Vasco contra o Bahia
Anderson Conceição explicou a estratégia do Vasco da Gama diante do Bahia e fala em levantar a autoestima dos companheiros.
O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O time carioca abriu o placar com um gol contra, cedeu o empate em outro lance de gol contra e, em seguida, sofreu a virada. Saiu de campo com apenas duas finalizações contra 16 do adversário. Após a partida, o zagueiro Anderson Conceição explicou a estratégia do técnico Emílio Faro.
– A gente veio com uma estratégia de jogo e conseguimos fazer o gol. A estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, só que numa desatenção nossa acabamos tomando a virada muito rápido. Mas temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso. Levantar a autoestima dos meus companheiros, porque quarta-feira é uma guerra – disse Conceição.
O Vasco se mantém na quarta colocação, mas agora está a quatro pontos do quinto colocado Londrina. Na próxima rodada, o time enfrentará o Guarani, às 19h de quarta-feira, em São Januário. A torcida esgotou todos os ingressos para a partida.
Fonte: Globo Esporte
Ele quer continuar com Faro para continuar a panelinha, Nené com uma comissão técnica séria nunca jogaria mais do que 35 minutos
ser pressionado e não chutar no gol durante todo os 90 minutos, não é estratégia. é se comportar como “time pequeno’,. coisa que PALMEIRAS, CRUZEIRO e outros não fazem… o Vasco ou os treinadores que passam por ele, tem que colocar isso na cabeça, especialme, dos jogadores. Caso contrário, vai permanecer na série B, pra sempre!