Anderson Conceição fala sobre vaias da torcida, sente mal-estar e encerra coletiva
Após empate do Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição pediu para encerrar coletiva depois de se sentir mal, mas já foi medicado.
Após o empate do Vasco em 1 a 1 com o Londrina, o zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva, mas pediu para encerrá-la depois de se sentir mal. Segundo a assessoria do clube, o capitão da equipe não havia se alimentado e sentiu um mal-estar. O jogador foi medicado.
Antes mesmo da coletiva começar, o zagueiro já demonstrava certo incômodo pela forma de respirar. Após cerca de dez minutos e seis perguntas respondidas aos jornalistas, Anderson Conceição sinalizou para a assessoria do clube pedindo o término da entrevista.
– Pessoal, eu posso encerrar? Estou passando mal – disse o zagueiro.
O jogador falou sobre as vaias da torcida vascaína, que compareceu em peso em São Januário. Apesar da péssima fase do time, para Anderson o momento é de blindar o grupo e se concentrar no acesso.
– O torcedor está com razão em cobrar. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória em casa. Não saiu da maneira que a gente queria. Entendemos a frustração do torcedor. Mas internamente temos que continuar trabalhando da mesma maneira.
– Esse grupo sempre foi colocado à prova desde que foi montado. Não é de hoje. Internamente estamos unidos. Vamos falar menos e trabalhar muito. Nessa reta final o mental tem que estar forte. Temos que estar concentrados para fazer um grande jogo contra o Operário. São decisões e só dependemos de nós – completou o capitão vascaíno.
Com o resultado, o Vasco se manteve na quarta posição, com 49 pontos. O Londrina vem logo atrás, em quinto lugar, com 46 pontos.
As duas equipes jogam fora de casa na 33ª rodada da Série B. O Vasco enfrenta o Operário, na próxima terça-feira (04/10), às 19h, no Estádio Germano Kruguer. Um dia antes, o Londrina duela contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.
Fonte: Globo Esporte
Não serve para, vestir a camisa do gigante da colina!
O time é nutela até na coletiva