Anderson Conceição destaca força da torcida do Vasco e projeta Maracanã lotado

Zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Conceição enalteceu os vascaínos que esgotaram os 65 mil ingressos para a partida contra o Cruzeiro.

Anderson Conceição em ação pelo Vasco
Anderson Conceição em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na tarde da última quinta-feira (9) para se preparar para o grande jogo contra o Cruzeiro, no domingo (12), no Maracanã. Além de toda a expectativa da torcida com os mais de 60 mil ingressos emitidos, o zagueiro Anderson Conceição, ao conceder entrevista no CT, também demonstrou toda sua ansiedade pelo duelo e comentou um pouco sobre como tem sido a adaptação ao novo comando técnico.

Anderson comentou sobre o incrível movimento realizado pela torcida vascaína ao esgotar os ingressos em poucas horas e ressaltou a expectativa de atuar em um dos maiores estádios do mundo.

Jogar no Maracanã vai ser lindo, é o sonho de qualquer jogador jogar num estádio como o Maracanã com o público que vai estar no domingo. Mas a euforia e a afobação a gente vai deixar pra torcida nas arquibancadas. Torcida vai fazer uma festa linda, temos acompanhado, compraram todos os ingressos em menos de 48 horas. Eles vão nos apoiar domingo, vão cantar, jogar junto com o time. Vamos dar a vida para buscar a vitória” – disse o zagueiro.

Apesar de ser um defensor, Anderson Conceição mostrou-se um pouco incomodado por ainda não ter marcado nenhum gol pelo clube e projetou um cenário ideal para este domingo.

Estou ansioso (para fazer o primeiro gol), na última Série B que disputei eu fiz três gols. Estou me cobrando muito, nos jogos não tenho nem conseguido tocar na bola. Com essa altura aqui, tem que pelo menos tocar na bola (risos). Quem sabe não sai domingo agora, Dia dos Namorados para fazer uma graça com a nega véia (risos). Cobrança em casa é forte.” – brincou.

Após a demissão surpresa de Zé Ricardo no início da semana, o Vasco ficou sem treinador e está contando com o auxiliar Emílio Faro para comandar o clube até que a direção encontre alguém para o cargo. Assim como foi contra o Náutico, Emílio estará à frente da equipe para o jogo contra o Cruzeiro e, como seu antecessor, também conta com apoio do grupo.

A saída do Zé pegou um pouco de surpresa, é um cara que a gente gosta muito, que montou o time. Não é a primeira vez que isso acontece no futebol. Temos procurado abraçar o Emílio, é um cara que a gente gosta muito. A gente tem uma comissão técnica fixa muito boa, são caras acima da média. Grupo procurou virar a chave o mais rápido possível para não sair do trilhos. O Emílio está com a gente ” – exaltou Anderson Conceição.

O gerente executivo, Carlos Brazil, deu declarações nesta última quinta relatando que o clube está no processo de filtragem dos nomes disponíveis para escolher o novo treinador. Anderson, por sua vez, já fez questão de preparar o terreno para quem quer que seja o escolhido.

Fonte: Esportes News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.