Anderson Conceição destaca evolução do Vasco após eliminações na temporada

Zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Conceição também pregou humildade para que o time comece bem a disputa da Série B.

Anderson Conceição disputado jogada com Pedro
Anderson Conceição disputado jogada com Pedro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Contratado nesta temporada pelo Vasco da Gama junto ao Cuiabá, o zagueiro Anderson Conceição tem sido um dos destaques da equipe Cruzmaltina neste começo de ano. Em entrevista à Vasco TV, o defensor afirmou que os jogadores do Gigante evoluíram após as duras eliminações no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.

Para Conceição, que tem exercido um importante papel de liderança desde a sua chegada, o grupo está 100% focado na principal meta deste ano de 2022, que é levar o Time da Cruz de Malta de volta à elite do futebol brasileiro.

– Nós tivemos uma sequência no trimestre de Estadual e Copa do Brasil, onde nós jogamos bastante, para a gente se conhecer, o Zé conhecer o grupo. Acredito que a gente evoluiu bastante neste Carioca, muita coisa positiva e outras que procuramos aprender e melhorar com nossos erros durante o Campeonato. A Série B começa na próxima semana, temos que focar, nosso principal objetivo. Estamos fazendo um bom trabalho nessas semanas.

O zagueiro vascaíno também comentou sobre a montagem e o entrosamento do elenco atual e enalteceu o resultado da equipe comandada por Zé Ricardo no Campeonato Estadual.

– Um grupo novo, um grupo montado neste ano, bastante jogadores chegaram esse ano. A gente fez um trabalho focado nesse primeiro trimestre, no Campeonato Carioca. Depois de dois anos o Clube conseguiu chegar em uma semifinal, volta a competir bem. Agora é focar na Série B, com muita humildade, nosso principal objetivo e do Clube também.

O Vasco estreia na segundona na próxima sexta-feira (08), quando irá receber o Vila Nova, às 19h, no estádio de São Januário. Depois disso, o time pega CRB e Chapecoense fora de casa pela sequência do torneio. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.