Anderson Conceição avalia momento do Vasco na Série B e projeta jogo contra o CSA

Anderson Conceição afirmou que o Vasco da Gama não pode mais oscilar na competição e pede concentração total contra o CSA.

Anderson Conceição durante entrevista coletiva
Anderson Conceição durante entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Pensando na partida contra o CSA (AL), o Vasco da Gama treinou forte na tarde desta terça-feira (16/08) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado, nesta quinta (18), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rossi em campo contra o Fortaleza
Fortaleza nunca venceu o Vasco jogando no Rio de Janeiro

Vasco da Gama recebe a equipe do Fortaleza, nesta terça-feira (20), em São Januário, pela Copa do Brasil.

Torcida do Vasco em clássico no Maracanã
Pesquisa aponta os maiores rivais do Vasco, segundo os vascaínos

Estudo da Quaest, da CNN e da Itatiaia revelou qual time os torcedores do Vasco da Gama consideram o principal rival.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco é o 3º técnico português na história do Vasco

Álvaro Pacheco deve ser anunciado em breve como o novo técnico do Vasco da Gama e o terceiro português na história do Clube.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho aceita reduzir salário para voltar ao Vasco

Craque revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está cada vez mais próximo de defender o Cruzmaltino.

Estádio de São Januário
Reforma de São Januário pode ajudar projeto de estádio do Flamengo? Entenda

Mecanismo de “potencial construtivo” é um dos pontos em comum que aproximam os planos de Vasco da Gama e Flamengo.