Ana Thaís Matos critica meio-campo do Vasco e cita problemas

A comentarista Ana Thaís Matos criticou bastante a marcação e o meio-campo do Vasco em jogo contra o Fortaleza.

Jornalista Ana Thaís Matos
Jornalista Ana Thaís Matos (Foto: Reprodução/Sportv)

Em jogo emocionante, o Vasco superou o Fortaleza nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 3 a 3. Comentarista do jogo no “sportv”, Ana Thaís Matos criticou a marcação e o meio-campo do time.

– O Vasco é um time que tem muitos problemas. O trabalho de Ramón Diáz não era de todo mal. E o time foi perdendo, perdendo, perdendo… E hoje não tem basicamente nada. O Vasco marca muito mal a própria área. O Pochettino teve muito espaço para passear durante o jogo – começou Ana Thaís.

– O Vasco não tem força no meio-campo. Joga com dois volantes que sabem jogar quando tem a bola, especialmente o Sforza, mas é um time que não consegue marcar, não tem leitura defensiva. Tem esse grande problema, que é o que tem para resolver nos próximos dias – completou a comentarista.

O placar foi aberto por Marinho, logo aos oito minutos, e Vegetti deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Lucero colocou o Fortaleza novamente na frente, mas o “pirata” argentino e Lucas Pitón viraram o jogo. Hércules empatou aos 44′. Nos pênaltis, Léo Jardim pegou a cobrança de Kervin.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ana Thais Matos
1 comentário
  • Responder

    Esta comentarista disse o obvio , está corretíssima em seu análise sobre o meio de campo do Vasco , marca muito mal , recua em demasia , deixando despovoada a intermediária e meio campo onde os adversários passeiam , arma as jogadas e tem espaço para os chutes de média e longa distância e , pouco encosta aos seus atacantes e , este tem sido o grande problema do time , embora Valdames e Sforza sejam jogadores de qualidades , pecam neste sentido de marcação , por isto Medel é importante na configuração do meio de campo .

Comente

Veja também
Fernando Diniz e Álvaro Pacheco
Vasco e Fluminense buscam soluções para espantar má fase no Brasileiro

Os aproveitamentos de Vasco da Gama e Fluminense fora de casa até agora neste Campeonato Brasileiro são iguais.

Álvaro Pacheco durante jogo em São Januário
Vasco busca vitória diante do Juventude para espantar fantasma do passado

Vitória diante do Juventude fará o Vasco da Gama superar a péssima campanha que tive no início do 1° turno do Brasileiro de 2023.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Relembre os 30 gols de Diego Souza com a camisa do Vasco

Destaque do Vasco da Gama em 2011 e 2012, Diego Souza foi peça importante na conquista da Copa do Brasil; veja todos os gols dele no Clube.

Apresentador Neto
Neto rasga elogios à torcida do Vasco: ‘Não merece o time que tem’

O comentarista Neto exaltou os torcedores do Vasco da Gama e diz que mereciam um time mais competitivo no Brasileiro.

Nenê em campo pelo Juventude
Nenê projeta jogo contra o Vasco; veja marcas do meia pelo Clube

Nenê destacou a importância do jogo contra o Vasco da Gama e mira a vitória diante da torcida do Juventude.