Amizade fora de campo, ‘disputa’ na renovação e mais: veja o papo entre Maicon e Praxedes

Os jogadores Maicon e Bruno Praxedes participaram do quadro 'Meu Parça', da Vasco TV, e explicaram a relação fora das quatro linhas.

Maicon e Bruno Praxedes no quadro 'Meu Parça'
Maicon e Bruno Praxedes no quadro 'Meu Parça'

Na noite desta quinta-feira (29), a Vasco TV publicou mais um episódio do quadro ‘Meu Parça’, que teve como convidados Maicon e Bruno Praxedes.

Eles tiveram um papo descontraído por sete minutos, em que abordaram a amizade que construíram no Gigante e entre outros assuntos do cotidiano.

– A gente se conheceu aqui. Temos uma amizade bastante sadia, brincamos muito, nos desafiamos nos treinos, fazemos atividade fora das quatro linhas também – contou Maicon.

– Já conhecia o Maicon através de outros clubes que jogou, acompanhava. Ele está velhinho para caramba (risos). Quando cheguei aqui no Vasco foi o cara que me aproximei mais, tive mais contato. Temos uma amizade fora do clube também, sempre trocando mensagens, conversando. É um cara muito parceiro – seguiu Praxedes.

‘Rivalidade’ na renovação

“Me ligava todo dia”, revelou Praxedes. Maicon também disse que também recebia ligações: “E ai, renovou?”. Eu já tinha renovado primeiro e falei assim para ele: “Caraca! Já renovei e você não renovou até agora, está sem moral. Estou com moral”, seguiu o zagueiro.

Na sequência, o meio-campista disse: “Mano, ele me ligou as férias toda”, e o ‘God of Zaga’ finalizou: “Graça a Deus os dois renovaram”. Um pouco mais sério, Praxedes também comemorou a permanência do companheiro: “Fiquei feliz que ele também continuou e agora vamos ficar junto esse ano. Vamos manter a amizade esse ano”.

Os temas abordados foram, além dos citados, sobre quem ronca mais, se veste melhor, leva a melhor nos desafios, o melhor churrasqueiro, quem vence nas corridas, o melhor estilo, quem vence na dança, na bicicleta e entre outros.

Assista

Maicon e Bruno Praxedes em conversa descontraída na Vasco TV

Maicon e Bruno Praxedes foram importantes na campanha de recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, em 2024, os dois perderam espaço e costumam ser opções no banco de reservas.

Mais sobre:MaiconPraxedes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Galarza durante jogo contra o São Paulo
Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Ramón Díaz deixa o Vasco sem cumprir a missão de melhorar a defesa

Com o técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama sofreu gols em 76% dos jogos no ano e foi vazado nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro.