América-MG terá retorno de 4 jogadores para jogo contra o Vasco; confira

Paulinho Boia e Wellington Paulista, além de outros 2 atletas, estarão à disposição do técnico Fabián Bustos para enfrentar o Vasco da Gama.

Wellington Paulista em ação pelo América-MG
Wellington Paulista em ação pelo América-MG (Foto: Gilson Junio/AGIF)

O América-MG encerrou o dia de treinamentos no CT Lanna Drumond, na manhã deste sábado, com quatro reforços que foram liberados do departamento médico e estão à disposição do técnico Fabián Bustos para enfrentar o Vasco, na próxima segunda-feira.

O lateral-esquerdo Marlon, que estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, está de volta ao time. A última partida do jogador foi contra o São Paulo. O atacante Paulinho Boia, que atuou pela última vez na Sul-Americana, contra o Fortaleza, estava em tratamento por conta de pubalgia, mas foi liberado pelo DM.

Além dos dois atletas, o zagueiro Javier Mendez se recuperou de um trauma no joelho esquerdo e também está à disposição do comandante argentino. Fechando a lista dos recuperados, o atacante Wellington Paulista também retorna aos gramados, após tratar uma lesão no quadril esquerdo.

O lateral Marcinho está na fase de transição, mas ainda não foi liberado. Apesar dos atletas recuperados, o DM do Coelho ainda conta com alguns jogadores em tratamento.

O zagueiro Wanderson (lesão no joelho esquerdo), o atacante Renato Kayzer (lesão muscular na coxa direita), o meio-campista Matheus Henrique (lesão muscular na coxa esquerda) e o meia-atacante Matheusinho (lesão no ombro esquerdo) ainda são desfalques no América.

O confronto direto contra o Vasco, no Independência, às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira, é válido pela 15° rodada do Brasileiro. O Coelho figura na vice-lanterna do campeonato, com 17 pontos, e não possui um bom desempenho em jogos contra times do Z-4.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o América é o quarto pior mandante do Brasileiro, com 16,11% de aproveitamento. O Vasco também está na luta contra o descenso, na 18° posição, com 23 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Amérca-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.