Amarilla se reapresenta ao Vélez nesta segunda e pode permanecer no clube

Centroavante pertence ao time argentino e tendência é que, por ora, seja reaproveitado; Vasco da Gama, principal interessado, segue de olho.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

A novela envolvendo o destino do atacante paraguaio Luis Amarilla ganhou mais um capítulo. Na madrugada deste domingo (02), o jornalista Nahuel Ferreira, da Rádio Punto, informou, via Twitter, que a tendência é que o jogador seja aproveitado pelo Vélez Sarsfield-ARG, detentor de seus direitos. Ele se reapresentará ao clube nesta segunda-feira (03).

Após atuar pela LDU na última temporada, Amarilla não permanecerá no time equatoriano. Com isso, seus possíveis destinos passaram a ser, além do Vasco, o Cerro Porteño-PAR e a Universidade de Chile, mas o Vélez surge com a maior possibilidade neste momento, pelo fato de já pertencer ao clube argentino.

Vale lembrar que, em relação ao Vasco, o Gigante da Colina já perdeu um de seus principais alvos para a função de centroavante. Diego Souza, que era especulado para voltar ao Clube, acertou sua permanência no Grêmio e está descartado. Com isso, Amarilla se tornou a principal opção para o comando do ataque.

Quem é

Luis Amarilla tem 26 anos é natural de Areguá, no Paraguai. Centroavante de ofício, é considerado um jogador fazedor de gols e com boa qualidade técnica. Ao longo da carreira, atuou também, além do Vélez e da LDU, por Sol de América-PAR, Libertad-PAR, Universidad Católica-CHI e Minnesota-EUA.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vasco da Gama infelizmente continua sem ter um time de futebol, com tantas opçoes ficou atrás de. Diego Douza e Luiz Amarilia e terminou ficando sem os dois e ja vai pra pre temporada com seis contratados quando teria que ter ataque, o que continua nao tendo. O diretoria incompetente. Vendam o clube para quem entende de clube empresa senao o Vascao de antigamente vai continuar sendo vasquinho, vergonha de seus sofridos torcedores

  • Responder

    Inadmissível
    Até quando esses ratos vão destruir nosso clube
    Acabaram com nosso gigante
    😠

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.