Amaral relembra rusgas entre Romário e Edmundo no Vasco

O ex-volante Amaral, relembrou rusgas entre os atacantes Romário e Edmundo quando defendiam o Vasco da Gama.

Edmundo e Romário
Edmundo e Romário (Foto: Divulgação)

O ex-volante do Vasco da Gama, Amaral, concedeu entrevista ao canal Pilhado, no Youtube, e contou diversas histórias que aconteceram no decorrer da sua carreira.

Durante o bate-papo, Amaral relembrou o período em que defendeu o Vasco e citou as rusgas entre dois grandes ídolos do Clube, Romário e Edmundo, que não se falavam e jogavam no mesmo time.

Em tom de brincadeira, Amaral relembrou um jogo em que Edmundo e Romário o reclamaram, quando ele deixou de tocar a bola para um atacante invés de tocar para o outro.

– No Vasco Edmundo e Romário não se falavam, tinha aquela briga de capitão e eu era dos dois grupo. Eu lembro que teve um jogo que eu peguei a bola, olhei para o Romário e toquei para o Edmundo, o Romário veio para cima de mim. Teve outra bola que o Edmundo pediu eu fingi que ia tocar para ele e toquei para o Romário e o Edmundo veio me reclamar. Teve uma bola que eu peguei driblei e falei quer saber, chutei a bola no gol e a bola foi para fora de São Januário e aí os dois vieram para cima de mim.

Confira a entrevista completa

Atualmente com 47 anos, Amaral é um dos ex-jogadores mais carismáticos do Brasil. O ex-volante defendeu o Gigante da Colina entre os anos de 1999 a 2000, apresentando grandes partidas pelo Cruzmaltino.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile