Alvo do Vasco, Lelê ajuda a classificar o Volta Redonda na Copa do Brasil

Artilheiro do Campeonato Carioca, Lelê marcou um gol na vitória do Volta Redonda por 3x1 sobre o Flacon-SE, pela Copa do Brasil.

Lelê em ação pelo Volta Redonda
Lelê em ação pelo Volta Redonda (Foto: Daniel Silva)

O Volta Redonda bateu o Falcon por 3 a 1, nesta quarta-feira, e garantiu a classificação à Segunda Fase da Copa do Brasil. O atacante Lelê, destaque do Voltaço no ano, marcou um dos gols. Enquanto isso, nas redes sociais, os torcedores do Vasco, clube que negocia a contratação do jogador de 25 anos, se perguntam: como está a negociação?

A Coluna do Venê apurou detalhes. As conversas entre Vasco e Profute Itaborai, clube dono de 100% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos, ainda estão em andamento. O modelo de negócio será empréstimo até dezembro e com opção de compra, mas o valor da cláusula ainda é entrave entre as partes.

Segundo apurou a reportagem, o Vasco concorda em pagar R$ 500 mil pelo empréstimo e deseja colocar uma cláusula de R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos de Lelê. O Profute Itaboraí, por ora, ainda não deu aceite no montante relacionada à cláusula.

Enquanto isso, o Volta Redonda, clube que Lelê defenderá até abril, quando acaba o empréstimo, não foi comunicado por nenhum lado sobre as negociações. O Voltaço entende que terá o jogador até o fim do vínculo e quer continuar utilizando o seu principal jogador em 2023 nas partidas que tem até abril.

Em nove jogos em 2023, Lelê marcou oito gols e deu uma assistência. Além dos bons números, o atacante tem mostrado muita qualidade técnica e tática nos jogos pelo Volta Redonda o que fez clubes como Bahia e Athletico-PR sondarem a sua situação, como o próprio revelou em entrevista ao programa SBT Sports Rio.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco passa a Data Fifa fora do Z4 após empate do Grêmio

Vasco da Gama passa a Data Fifa fora do Z4 após goleada sobre o Coritiba e empate entre Grêmio e Palmeiras pela 28ª rodada.

Jogadores do Vasco reconhecem evolução, mas mantém cautela no Brasileirão

Jogadores do Vasco da Gama reconhecem evolução após goleada sobre o Coritiba, mas mantêm cautela na luta contra o Z4 do Brasileirão.

É delas! Vasco é campeão do Brasileirão Feminino Série A2

Vasco da Gama conquista o título do Brasileirão Feminino Série A2 após perder para o Itabirito e vencer a final por 4 a 3 no placar agregado.

Andrés Gómez faz golaço e é eleito o Craque Betano de Vasco x Coritiba

Andrés Gómez marca golaço, dá assistência e é eleito o Craque Betano do Vasco na goleada por 5 a 0 sobre o Coritiba.

Jogadores do Vasco puxam Casaca com a torcida após goleada; assista

Jogadores do Vasco da Gama puxaram o tradicional Casaca com a torcida após a goleada sobre o Coritiba em São Januário.

Vasco pode seguir fora do Z4 após Grêmio x Palmeiras; veja os cenários

Vasco da Gama conta com o resultado de Grêmio x Palmeiras para passar a Data Fifa fora do Z4. Veja os cenários.

Estrangeiros participam de quase 75% dos gols do Vasco de Pedro Emanuel

Vasco da Gama marcou 27 gols com o comando de Pedro Emanuel, e estrangeiros participaram diretamente de 20 deles.

Thiago Mendes se declara ao Vasco e faz revelação sobre a torcida

Thiago Mendes se declara ao Vasco da Gama após goleada sobre o Coritiba e revela como a torcida mudou sua relação com o Clube.

Vasco domina o Coritiba e mostra o que mudou no time de Pedro Emanuel

Vasco da Gama goleia o Coritiba por 5 a 0 e mostra evolução no ataque, na circulação da bola e na organização com Pedro Emanuel.

Bruno Duarte destaca força do elenco e extala torcida do Vasco

Autor de um dos gols do Vasco da Gama contra o Coritiba, Bruno Duarte exalta união do grupo e elogia Pedro Emanuel.