Alvo do Vasco, Lelê ajuda a classificar o Volta Redonda na Copa do Brasil

Artilheiro do Campeonato Carioca, Lelê marcou um gol na vitória do Volta Redonda por 3x1 sobre o Flacon-SE, pela Copa do Brasil.

Lelê em ação pelo Volta Redonda
Lelê em ação pelo Volta Redonda (Foto: Daniel Silva)

O Volta Redonda bateu o Falcon por 3 a 1, nesta quarta-feira, e garantiu a classificação à Segunda Fase da Copa do Brasil. O atacante Lelê, destaque do Voltaço no ano, marcou um dos gols. Enquanto isso, nas redes sociais, os torcedores do Vasco, clube que negocia a contratação do jogador de 25 anos, se perguntam: como está a negociação?

A Coluna do Venê apurou detalhes. As conversas entre Vasco e Profute Itaborai, clube dono de 100% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos, ainda estão em andamento. O modelo de negócio será empréstimo até dezembro e com opção de compra, mas o valor da cláusula ainda é entrave entre as partes.

Segundo apurou a reportagem, o Vasco concorda em pagar R$ 500 mil pelo empréstimo e deseja colocar uma cláusula de R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos de Lelê. O Profute Itaboraí, por ora, ainda não deu aceite no montante relacionada à cláusula.

Enquanto isso, o Volta Redonda, clube que Lelê defenderá até abril, quando acaba o empréstimo, não foi comunicado por nenhum lado sobre as negociações. O Voltaço entende que terá o jogador até o fim do vínculo e quer continuar utilizando o seu principal jogador em 2023 nas partidas que tem até abril.

Em nove jogos em 2023, Lelê marcou oito gols e deu uma assistência. Além dos bons números, o atacante tem mostrado muita qualidade técnica e tática nos jogos pelo Volta Redonda o que fez clubes como Bahia e Athletico-PR sondarem a sua situação, como o próprio revelou em entrevista ao programa SBT Sports Rio.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.