Alvo do Vasco, Lanzini é sondado pelo Flamengo

Monitorado pelo Vasco da Gama, meia está livre no mercado, podendo ser contratado após o fim da janela, isto é, até 25/08.

Lanzini em ação pelo West Ham-ING
Lanzini em ação pelo West Ham-ING

O Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o elenco. Mesmo com alguns alvos definidos, o Rubro-Negro encontra dificuldades nas negociações em andamento e observa outros atletas para ampliar o leque de opções.

Nesse cenário, o Rubro-Negro sondou a situação de Manuel Lanzini, ex-West Ham. O jogador, de 30 anos, está sem clube desde o fim de seu contrato com o clube londrino, sendo assim uma oportunidade de mercado, já que chegaria sem custos. Além disso, o argentino poderia acertar com o clube carioca mesmo após o fechamento da janela de transferências, mais especificamente até o dia 25 de agosto.

Até o momento, não há proposta na mesa pelo meia, que disputou 10 partidas e marcou um gol pelo West Ham na recém terminada temporada da Premier League. Antes da equipe inglesa, Lanzini defendeu o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos; o Fluminense, onde teve uma boa passagem; e o River Plate, clube que o revelou. Vale lembrar que o jogador chegou a ser convocado por Sampaoli nos tempos em que o técnico comandou a seleção da Argentina, entre 2017 e 2018. Ou seja, é um velho conhecido do atual comandante rubro-negro.

Apesar do interesse, o foco do Flamengo no mercado segue em um jogador mais específico: Wendel. O volante, atualmente no Zenit-RUS, é um desejo antigo do clube. O Rubro-Negro, inclusive, aumentou a proposta junto aos russos. A negociação é difícil e também esbarra na concorrência do Napoli. Por outro lado, a vontade do jogador é de defender a equipe carioca, fator que pode ser decisivo nas tratativas.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile