Álvaro Pacheco comenta situação de Medel no Vasco

Medel é relacionado para o duelo entre Vasco da Gama e Flamengo, mas não entra em campo mais um vez e Álvaro Pacheco explica.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Gary Medel em campo contra o Grêmio

Na estreia de Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama sofreu uma goleada histórica diante do Flamengo. O confronto da tarde deste domingo (2) foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Para a partida, o técnico português optou pela formação com três zagueiros, mas Medel não estava entre os escolhidos. Assim, o chileno segue sem espaço no Gigante da Colina desde a saída do técnico Ramón Díaz.

Após o confronto, Álvaro Pacheco foi questionado sobre a não escalação do chileno. De acordo com o português, ele tem 36 jogadores treinando e o zagueiro está entre eles. No entanto, os demais estavam melhor preparados para o clássico.

– O que eu posso falar é que tenho 36 jogadores e que todos estão treinando. Medel está entre esses jogadores. Estou aqui há nove dias, tive que fazer a minha seleção – disse Álvaro Pacheco, que concluiu:

– Hoje, pensei que esses jogadores estavam melhor preparados. No futuro, se a equipe precisar do Medel, ele pode jogar. Vai depender do que é o crescimento da equipe e daquilo que eu achar que é o melhor para o Vasco.

Próximo desafio

A próxima partida do Vasco será diante do Palmeiras, no dia 13 de junho, às 21h30min, no Allianz Parque. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

4 comentários
  • Responder

    Já que Maicon, Léo e João Vitor estão melhores que Medel, entre com eles contra o Palmeiras e receba de 7 porque de 6 foi pouco, manda esses 3 jogadores embora e pare de tomar goleada.

  • Responder

    Medel mesmo mau preparado é melhor que esses perebas que jogaram contra os mulambos

    • Concordo com Você! O Vasco necessita buscar outro rumo: o da organização, o da responsabilidade, o da sabedoria de que o time precisa. Veja que só pensam em atacantes, enquanto que a defesa é a alegria dos adversários. O Medel é, pelo mens raçudo!

  • Responder

    Fora Léo Pelé,

    Quem tem que ser nosso capitão o melhor do Vasco Léo Jardim

Comente

Veja também
Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.

A conversa de Renato Gaúcho e Pedrinho sobre reforços para o Vasco

Renato Gaúcho e Pedrinho alinham a estratégia do Vasco da Gama no mercado, com foco principal na janela de transferências do meio do ano.

JP e mais: nomes que podem ganhar espaço na maratona de jogos do Vasco

O Vasco da Gama terá uma maratona de jogos e o técnico Renato Gaúcho pode dar oportunidades para os reservas do Clube.

Venda bilionária do Vasco a enteado de Leila Pereira empolga torcedores

Marcos Lamacchia, cogitado a comprar a SAF do Vasco da Gama, é empresário do setor financeiro, CEO de uma empresa de investimentos.

Defesa do Vasco ainda preocupa Renato Gaúcho; veja motivo

O técnico Renato Gaúcho aproveita a Data Fifa para corrigir os erros da defesa do Vasco da Gama para a sequência da temprorada.