Álvaro Pacheco comenta situação de Medel no Vasco
Medel é relacionado para o duelo entre Vasco da Gama e Flamengo, mas não entra em campo mais um vez e Álvaro Pacheco explica.
Na estreia de Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama sofreu uma goleada histórica diante do Flamengo. O confronto da tarde deste domingo (2) foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
Para a partida, o técnico português optou pela formação com três zagueiros, mas Medel não estava entre os escolhidos. Assim, o chileno segue sem espaço no Gigante da Colina desde a saída do técnico Ramón Díaz.
Após o confronto, Álvaro Pacheco foi questionado sobre a não escalação do chileno. De acordo com o português, ele tem 36 jogadores treinando e o zagueiro está entre eles. No entanto, os demais estavam melhor preparados para o clássico.
– O que eu posso falar é que tenho 36 jogadores e que todos estão treinando. Medel está entre esses jogadores. Estou aqui há nove dias, tive que fazer a minha seleção – disse Álvaro Pacheco, que concluiu:
– Hoje, pensei que esses jogadores estavam melhor preparados. No futuro, se a equipe precisar do Medel, ele pode jogar. Vai depender do que é o crescimento da equipe e daquilo que eu achar que é o melhor para o Vasco.
Próximo desafio
A próxima partida do Vasco será diante do Palmeiras, no dia 13 de junho, às 21h30min, no Allianz Parque. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
Já que Maicon, Léo e João Vitor estão melhores que Medel, entre com eles contra o Palmeiras e receba de 7 porque de 6 foi pouco, manda esses 3 jogadores embora e pare de tomar goleada.
Medel mesmo mau preparado é melhor que esses perebas que jogaram contra os mulambos
Concordo com Você! O Vasco necessita buscar outro rumo: o da organização, o da responsabilidade, o da sabedoria de que o time precisa. Veja que só pensam em atacantes, enquanto que a defesa é a alegria dos adversários. O Medel é, pelo mens raçudo!
Fora Léo Pelé,
Quem tem que ser nosso capitão o melhor do Vasco Léo Jardim