Allan fala sobre aplausos após ser vaiado

Allan foi substituído por Fágner no segundo tempo após sentir cansaço muscular em função do esforço, e foi aplaudido pelos torcedores.

Por Anderson Montalvão

Imaginem como deve ser ruim para um jogador jovem de 20 anos, ser improvisado numa lateral, sendo que sua posição origem é meio-campista, e no início levar vaias e repreensão da torcida; isso aconteceu com Allan, jogador que passou do inferno ao céu dentro de campo.

Na última partida Allan foi substituído por Fágner no segundo tempo após sentir cansaço muscular em função do esforço, e foi aplaudido por cerce de 20 mil torcedores que estavam em São Januário assistindo ao jogo Vasco e Atlético PR. Para quem foi vaiado numa partida anterior, só resta a alegria de ter virado o jogo, e agora vai virar a página.

Allan disse que vai levar isso por toda a sua vida ressaltando que assim como ele todos os jogadores esperam o reconhecimento do trabalho por parte dos torcedores. O garoto ainda destacou que estar fazendo uma função que não é dele, mas que acima de tudo quer estar em campo para ajudar o Vasco.

Muitos conselho tem sido dado ao Allan para que ele abandone a posição de meio-campista e se torne lateral, mas ele ainda não tomou decisão alguma nesta sentido.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile