Allan afirma: “Vasco não é só o Rodrigo Caetano”

Allan colocou um ponto final na saída de Rodrigo Caetano do Gigante da Colina.

Aos 20 anos, o polivalente Allan foi o responsável por uma declaração bastante contundente a respeito do ex-diretor de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano. Com a mesma classe de um volante que retoma a bola do adversário ou a maestria que um lateral-direito cruza na cabeça de um companheiro de equipe, o jogador colocou um ponto final na saída do dirigente do Gigante da Colina.

Descansando após uma temporada de muitas emoções junto ao Vasco da Gama, Allan não consegue se desgrudar do futebol nem mesmo nas férias. “Fominha” de bola como os amigos Diego Souza e Fellipe Bastos, vem participando das partidas beneficentes encabeçadas pelos atletas cruzmaltinos neste fim de ano.

Perguntando sobre a importância de Rodrigo Caetano para o plantel e como o grupo irá se comportar a partir de agora, o atleta foi sucinto. Para ele a instituição é maior do que qualquer nome de algum profissional que já trabalhou ou venha atuar no clube.

“Ele vai deixar bastante saudade, pois era querido por todos no grupo, mas o Vasco não é só o Rodrigo Caetano. O Vasco é muito grande. Quem continuou irá seguir na luta, no intuito de disputar títulos”, garante o jogador, que terminou com moral a temporada, passando a ser um elemento fundamental com jogadas pela direita junto a Fágner.

justiça desportiva

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile