Aliado de Leven Siano, Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco

O italiano Fabio Cordella será integrante do departamento de futebol do Vasco da Gama caso o presidente seja Leven Siano.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Com duas votações realizadas nos dois últimos sábados, a primeira tendo como vencedor Leven Siano, da chapa Somamos, e na segunda, com Jorge Salgado, da Mais Vasco, a eleição do Vasco da Gama segue indefinida e nas mãos da Justiça.

Na disputa, no entanto, Leven Siano levou a melhor no último capítulo da briga judicial, conseguindo reverter a liminar que anulou a determinação de que a eleição fosse realizada no dia 7. Por isso, o clima de otimismo está grande por parte de seus aliados.

Um deles é o italiano Fabio Cordella, que está na campanha de Leven Siano desde o começo do ano, com uma pequena interrupção no caminho. Em seu Instagram, mesmo com a indefinição, ele já se identifica como dirigente do Gigante: “Sports Director Vasco da Gama 2021”.

Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco
Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta semana, inclusive, Fabio Cordella falou à imprensa italiana sobre o atacante Mario Balotelli, que, segundo o Somamos, será reforço do Vasco com eles no comando. Há alguns meses, Leven Siano havia anunciado o meio-campista Yaya Touré, mas o marfinense desistiu do negócio.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias