Aliado de Leven Siano, Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco

O italiano Fabio Cordella será integrante do departamento de futebol do Vasco da Gama caso o presidente seja Leven Siano.

Por Willams Meneses
-  21 de novembro de 2020 às 08:49-  Atualizada em 22 de novembro de 2020 às 12:19
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Com duas votações realizadas nos dois últimos sábados, a primeira tendo como vencedor Leven Siano, da chapa Somamos, e na segunda, com Jorge Salgado, da Mais Vasco, a eleição do Vasco da Gama segue indefinida e nas mãos da Justiça.

Na disputa, no entanto, Leven Siano levou a melhor no último capítulo da briga judicial, conseguindo reverter a liminar que anulou a determinação de que a eleição fosse realizada no dia 7. Por isso, o clima de otimismo está grande por parte de seus aliados.

Um deles é o italiano Fabio Cordella, que está na campanha de Leven Siano desde o começo do ano, com uma pequena interrupção no caminho. Em seu Instagram, mesmo com a indefinição, ele já se identifica como dirigente do Gigante: “Sports Director Vasco da Gama 2021”.

Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco
Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta semana, inclusive, Fabio Cordella falou à imprensa italiana sobre o atacante Mario Balotelli, que, segundo o Somamos, será reforço do Vasco com eles no comando. Há alguns meses, Leven Siano havia anunciado o meio-campista Yaya Touré, mas o marfinense desistiu do negócio.