Alexandre Pássaro pode substituir André Mazzuco no Vasco

O ex-dirigente do São Paulo, Alexandre Pássaro, é um dos cogitado no Vasco da Gama para substituir André Mazzuco.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  29 de dezembro de 2020 às 11:21-  Atualizada em 29 de dezembro de 2020 às 11:23
Alexandre Pássaro, ex-gerente de futebol do São Paulo

O Vasco da Gama demitiu o técnico Ricardo Sá Pinto nesta terça-feira (29), após curta passagem do português em São Januário.

Além da comissão técnica, o Gigante da Colina terá mudanças em vários setores e um dos que podem sofrer alterações é a diretoria de futebol.

Uma matéria do Globo Esporte destacou que o ex-gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, pode chegar ao Cruzmaltino para substituir André Mazzuco.

O nome de Alexandre Pássaro chega como novidade em São Januário e principalmente para o torcedor cruzmaltino, que acompanhou no noticiário nos últimos dias informações sobre o interesse do presidente eleito Jorge Salgado na contratação de Rodrigo Caetano.

Vale ressaltar que Caetano não permanecerá no Internacional e pode ser contratado pelo Vasco ou São Paulo. Em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, o dirigente afirmou que ainda não abriu negociações com um novo clube.

O possível novo diretor executivo do Gigante da Colina, Alexandre Pássaro, trabalhou na negociação de diversos jogadores no São Paulo, sendo uma das peças importantes na criação do elenco atual do time que é líder do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais Sobre