Alexandre Pássaro fala sobre venda de Talles Magno para o New York City

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, falou sobre a venda do atacante Talles Magno para o New York City.

Talles Magno recebe prêmio
Talles Magno recebe prêmio (Foto: Rafael Ribeiro)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre a venda do atacante Talles Magno, que foi revelado pelo Clube e agora pertence ao New York City.

A saída de Talles Magno foi divulgada oficialmente pelo Vasco nesta quarta-feira (19), através da sua página oficial no Twitter. O valor da venda foi de R$ 63 milhões, sendo a segunda maior da história do Clube em reais.

Em entrevista à Rádio Brasil, Alexandre Pássaro considerou positiva a venda do jogador, ressaltando que os dirigentes cruzmaltinos estão satisfeitos com o formato final das negociações entre o clube dos Estados Unidos.

– Do ponto de vista esportivo, sabemos que a venda do Talles é uma grande perda, mas do ponto de vista financeiro e da sustentabilidade do nosso projeto, foi importante concluir esta negociação, que se tornou a segunda maior venda da história do Vasco. Por dois meses negociamos diariamente e estamos satisfeitos com o formato final, completamente alinhado com os interesses e necessidades da gestão liderada pelo Salgado.

Nesta semana, além de vender Talles Magno, o Vasco rescindiu os contratos do meio-campista Carlinhos e do lateral-esquerdo Henrique, que também é cria da Colina e está em fase avançada de negociações com o Lyon, da França.

Além das vendas, o Cruzmaltino comprou 70% dos direitos econômicos de MT, jogador que atua como meia-atacante e lateral-esquerdo. MT se recupera de lesão e deve retornar aos jogos do Vasco no início da Série B.

Comente

Veja também
Pedrinho é denunciado no STJD por confusão em Cruzeiro x Vasco

O volante Cauan Barros, o fisioterapeuta Aldo Mattos e o gerente de futebol Clauber Rocha também foram denunciados.

CBF detalha rodadas 11 a 17 do Brasileiro 2026; veja os jogos do Vasco

O Vasco da Gama já tem definido seus próximos adversários das rodadas 11 a 17 do Campeonato Brasileiro de 2026.

Tchê Tchê detalha impacto de Renato Gaúcho no Vasco

O volante Tchê Tchê destacou que a chegada de Renato Gaúcho mudou o ambiente no Vasco e elogiou o estilo do técnico.

Vasco é o 9º clube que mais aproveita a base no Brasileiro; veja o líder e ranking

O Vasco da Gama aparece na 9ª colocação no ranking de aproveitamento de jogadores formados na base no Brasileiro 2026.

Tchê Tchê comemora titularidade e não esconde grande objetivo no Vasco

O volante Tchê Tchê comemora sequência no time titular do Vasco e sonha com título para gravar seu nome na história do Clube.

Ranking revela valor da dívida do Vasco e de outros grandes clubes; veja

O Vasco da Gama aparece entre os clubes mais endividados do Brasil, em ranking atualizado com base nos balanços de 2024.

Informações da venda de ingressos para Vasco x Botafogo pelo Brasileiro 2026

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo em São Januário no dia 4 de abril, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.