Alexandre Pássaro explica plano de 15 dias para livrar Vasco do rebaixamento

Diretor Executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro detalhou o plano de 15 dias para fuga do rebaixamento.

Alexandre Pássaro em São Januário
Alexandre Pássaro em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um grande esforço o Vasco dá Gama vai fazer com todo seu elenco e funcionários, somando também a diretoria para segurar o time na elite do futebol brasileiro em 2021. Para isso, serão necessárias vitórias para fugir do rebaixamento.

Nesta sexta-feira Alexandre Pássaro explicou como será o plano de 15 dias visando uma empreitada maior para que surta efeito dentro de campo. Um deles será a concentração dia sim e dia não. Atletas ficando mais tempo à disposição do clube com todo controle de alimentação, sono, recuperação física, além de palestras e vídeos.

– Esse plano de 15 dias visa um esforço, ainda maior, para que tenhamos resultado esportivo melhor nesses três jogos que faltam. Nesse momento, onde o Clube e o elenco está rodeado de incertezas, nós queremos conviver cada vez mais com eles para que a gente possa controlar todos os pontos, sejam eles: alimentação, sono, psicológico, vídeos de análises táticas, ambiente e confiança, que é muito importante para o jogador de futebol. Nada disso foi imposto, todos entendem que é uma série de ações que no final das contas, é para o bem de todos, principalmente do Vasco da Gama.

Fonte: Super Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    vasco n merece serie b imagina a A infelismente o vasco acabou e um time falido e fraco muiiito fraco boa dinaminte eurico e campello parabens hj temos o quarto rebaixamento

  • Responder

    Não tem plano que dê certo, com jogadores de série C, se salva o Cano ,Benítez e Bruno Gomes o resto joga na barca juntamente com o Campelo e o salgado tenha vergonha seus incompete

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.