Alexandre Pássaro explica contrato de produtividade de Léo Jabá no Vasco
Em coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre o contrato de produtividade de Léo Jabá.
Nesta sexta-feira (26), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o atacante Léo Jabá, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.
Jabá foi revelado pelo Corinthians e tem passagens por Akhmat e PAOK. O jogador chega por empréstimo de um ano, com grande expectativa da diretoria cruzmaltina.
Durante a coletiva de apresentação, Alexandre Pássaro explicou com mais detalhes o contrato de Léo Jabá, que deve estrear na próxima terça-feira (30).
– Está vindo com contrato de produtividade, em que ele só vai receber valores minimamente consideráveis se jogar. É isso que a gente quer ter aqui: jogador que aposta no Vasco do mesmo jeito que a gente vai apostar no jogador.
Pássaro também citou que existem cláusulas no contrato que permitem haver a rescisão antecipada caso haja algum problema, mas o Clube não pretende usá-las.
– Assim como tem sido em todos os casos, a gente está precavendo o Vasco, protegendo o Vasco de tudo. Temos cláusula de rescisão antecipada, cláusula de produtividade, mas tudo que a gente não quer é utilizar essas cláusulas.
Com 22 anos, Léo Jabá já foi escolhido como o terceiro jogador mais rápido do mundo. O novo atacante Cruzmaltino deve fazer companhia a Talles Magno, Gabriel Pec e Germán Cano no setor ofensivo.
No dia mesmo que todos os times passarem a adotar este tipo de contrato com um salário base certo e o restante dentro de uma produtividade de todos ai sei que o futebol mudará de rumo mesmo e aqueles jogadores que só pensam em roubar os times dizendo que não podem jogar porque estão machucado, mais estão em praia em footvolei, em barcas finais de semana ai sei que po torcedor vai apoair mesmo seu time de coração.