Pássaro confirma propostas por Pikachu: ‘Tem coisas encaminhadas’

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, confirmou que o lateral-direito Yago Pikachu tem propostas para deixar o Clube.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), durante apresentação dos novos jogadores do Clube.

Entre os pontos esclarecidos pelo dirigente, a situação do lateral-direito Yago Pikachu foi colocada em pauta. Segundo Pássaro, algumas equipe sondaram o jogador, mas ainda não há definição concreta para uma transferência.

Pássaro também citou que há propostas formais e que o Vasco junto com os representantes de Yago Pikachu estão trabalhando para que as negociações sejam concluídas em breve.

– De fato, tem alguns times procurando. Há sondagens oficiais. Estou falando com os advogados dele, estamos buscando um comum acordo. Três clubes fizeram sondagem ao Yago, um clube me procurou e me fez proposta. Tem coisas encaminhadas, sim, devo cuidar dessa situação após a coletiva.

O dirigente também elogiou Pikachu, citando que ele tem uma história muito importante com a camisa do Gigante da Colina.

– Ele é quem mais jogou pelo Vasco no século, merece respeito estando dentro ou fora do projeto. Não se desrespeita um jogador que fez 250 jogos pelo clube.

Yago Pikachu é o lateral-direito que fez mais gols com a camisa cruzmaltina. No elenco desde 2016, o jogador de 28 anos não fez uma boa temporada em 2020, sendo questionado por grande parte da torcida vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Porque vão deixar o Picaxu de fora. Ele é um bom Jogador. Não deixem alguns torcedores mandar no clube. Eles fizeram o mesmo com o Fagner, entre outros.
    Se não tem melhor no mercado. Mantenha ele. Vai reforçar os adversários do Vasco. Brincadeira.

Comente

Veja também
David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.