Alexandre Pássaro comenta possibilidade de Andrey deixar o Vasco

Na entrevista coletiva de apresentação do volante Rômulo, Alexandre Pássaro comentou sobre as especulações de saída de Andrey.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Na tarde desta terça-feira (20), o canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, foi palco da entrevista de apresentação do volante Rômulo, que retornou ao Clube.

Como de costume, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, abriu a entrevista para dar boas-vindas ao novo jogador e responder a questionamentos dos profissionais da comunicação.

Entre os assuntos esclarecidos, Pássaro falou sobre o meia Andrey, colocado recentemente como possível reforço do Santos para a temporada 2021.

Pássaro não disse que há negociações envolvendo o Gigante da Colina e o time paulista, porém, ressaltou que Andrey é um dos ativos do Clube e a equipe que quiser o jogador terá que atender o que é pedido pelo Cruzmaltino.

– Li sobre o interesse do Santos no Andrey, mas também leio muita coisa que nunca se confirmou. Ele estava em todas as listas de torcida e de imprensa para deixar o Vasco. A imprensa replicando esse sentimento da torcida. Cabo foi criterioso e manteve ele, que vem fazendo ótimos jogos. É uma joia, um ativo nosso. Temos interesse em renovar, então, no momento certo faremos. Não se pode jogar no lixo por 10 jogos assim como não se pode renovar por 10 jogos. Temos de ter equilíbrio e dar condições dele continuar evoluindo. Qualquer clube que tenha interesse, terá de atender aos interesses do Vasco.

Entre altos e baixos com a camisa do Vasco, Andrey mostrou bom início de temporada em 2021, onde foi titular em quase todos os jogos.

8 comentários
  • Marconi+Chianca - 21 de abril de 2021

    Excelente volante, tem qualidade técnica invejável, se projeta bem nas linhas de frente, chuta muito bem, bate faltas, coisa rara no futebol atual do Brasil, enfim, o momento não é pra negociar, mas sim fazer uma boa copa o Brasil e subir pra série A.

    Responder
  • Marquinho - 20 de abril de 2021

    Não vende não, pq com a chegado do Rômulo o ANDREY fica como segundo volante pra sair pro jogo, ele faz isso direitinho….
    Pq como 1 volante ele não rende muito…

    Responder
  • Mario+luiz+Luiz - 20 de abril de 2021

    Momento excelente de vender esse volante fraco

    Responder
  • Luiz+Paulo - 20 de abril de 2021

    ESSE TEM QUE FICAR. UM GUERREIRO

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 20 de abril de 2021

    VENDE LOGO. JA VAI TARDE

    Responder
  • Carlos A.F. Pires - 20 de abril de 2021

    Vende LOGOOOOO o Vasco precisa de grana e igual a este tem de sobra

    Responder
  • Francisco José - 20 de abril de 2021

    E só jogar uma bolinha que já virá chance de alguém mana um raspinha no clube tá difícil só vem refugo e se vale alguma coisa vende tá difícil torcer pra esse clube do vergonha e zombaria porque fizeram isto com o clube de regatas Vasco da gama clube tão gigante

    Responder
    • Samuel Tarso - 20 de abril de 2021

      Só refugo amigo?? Morato, Léo Jaba , Zeca, Marquinhos Gabriel ! Em 3 anos e a primeira vez q vejo eficiências nas contratações!! Boas e baratas! Se estes não estão bons nada vai satisfazer os torcedores , na série B queremos o q Messi?? Time tá alinhando!! Só o Marcelo Cabo parar de insistir em umas peças já gastadas e botar Figueiredo, Graça ,Larangeira e MT

Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias