Alexandre Pássaro comenta possibilidade de Andrey deixar o Vasco

Na entrevista coletiva de apresentação do volante Rômulo, Alexandre Pássaro comentou sobre as especulações de saída de Andrey.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Na tarde desta terça-feira (20), o canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, foi palco da entrevista de apresentação do volante Rômulo, que retornou ao Clube.

Como de costume, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, abriu a entrevista para dar boas-vindas ao novo jogador e responder a questionamentos dos profissionais da comunicação.

Entre os assuntos esclarecidos, Pássaro falou sobre o meia Andrey, colocado recentemente como possível reforço do Santos para a temporada 2021.

Pássaro não disse que há negociações envolvendo o Gigante da Colina e o time paulista, porém, ressaltou que Andrey é um dos ativos do Clube e a equipe que quiser o jogador terá que atender o que é pedido pelo Cruzmaltino.

– Li sobre o interesse do Santos no Andrey, mas também leio muita coisa que nunca se confirmou. Ele estava em todas as listas de torcida e de imprensa para deixar o Vasco. A imprensa replicando esse sentimento da torcida. Cabo foi criterioso e manteve ele, que vem fazendo ótimos jogos. É uma joia, um ativo nosso. Temos interesse em renovar, então, no momento certo faremos. Não se pode jogar no lixo por 10 jogos assim como não se pode renovar por 10 jogos. Temos de ter equilíbrio e dar condições dele continuar evoluindo. Qualquer clube que tenha interesse, terá de atender aos interesses do Vasco.

Entre altos e baixos com a camisa do Vasco, Andrey mostrou bom início de temporada em 2021, onde foi titular em quase todos os jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Excelente volante, tem qualidade técnica invejável, se projeta bem nas linhas de frente, chuta muito bem, bate faltas, coisa rara no futebol atual do Brasil, enfim, o momento não é pra negociar, mas sim fazer uma boa copa o Brasil e subir pra série A.

  • Responder

    Não vende não, pq com a chegado do Rômulo o ANDREY fica como segundo volante pra sair pro jogo, ele faz isso direitinho….
    Pq como 1 volante ele não rende muito…

  • Responder

    Momento excelente de vender esse volante fraco

  • Responder

    ESSE TEM QUE FICAR. UM GUERREIRO

  • Responder

    VENDE LOGO. JA VAI TARDE

  • Responder

    Vende LOGOOOOO o Vasco precisa de grana e igual a este tem de sobra

  • Responder

    E só jogar uma bolinha que já virá chance de alguém mana um raspinha no clube tá difícil só vem refugo e se vale alguma coisa vende tá difícil torcer pra esse clube do vergonha e zombaria porque fizeram isto com o clube de regatas Vasco da gama clube tão gigante

    • Só refugo amigo?? Morato, Léo Jaba , Zeca, Marquinhos Gabriel ! Em 3 anos e a primeira vez q vejo eficiências nas contratações!! Boas e baratas! Se estes não estão bons nada vai satisfazer os torcedores , na série B queremos o q Messi?? Time tá alinhando!! Só o Marcelo Cabo parar de insistir em umas peças já gastadas e botar Figueiredo, Graça ,Larangeira e MT

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.