Alexandre Pássaro comemora retorno de Rômulo ao Vasco

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, comemorou o retorno do volante Rômulo ao Clube nesta terça-feira.

Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro
Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (20), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Rômulo, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.

Na coletiva de apresentação ao canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, Rômulo se mostrou contente ao retornar ao Clube que o revelou.

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, como de praxe participou da apresentação para dar boas-vindas ao jogador.

Alexandre pássaro comemorou o retorno do volante ao Gigante da Colina, citando que o Camisa 8 ajudará o Cruzmaltino dentro e fora de Campo.

– Mais uma dia especial, um dia que já se repetiu em algum outro momento da história. Nós hoje estamos tendo a felicidade e o prazer de trazer o Rômulo de volta para o verdadeiro lugar dele. É um cara que tem São Januário como casa. É um dia importante, um reforço importante. Será um jogador que vai nos ajudar muito dentro e fora de campo. Tem muito a acrescentar aos mais jovens com sua experiência e é por isso que a gente está feliz, esperançoso e contente com essa contratação.

Ainda não há data prevista para estreia de Rômulo, mas jogador já iniciou os treinamentos no CT do Almirante. A comissão técnica capitaneada por Marcelo cabo em breve analisará se Rômulo está apto a fazer seu primeiro jogo no retorno ao Cruzmaltino.

1 comentário
  • torcedor eMarkin - 20 de abril de 2021

    É agora que esta velho todo bixado ninguem quer ele mas ele vem depois de ter declarado amor eterno quando jogou no urubu quando era novo ja era lento imagina agora

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias