Alexandre Pássaro comemora retorno de Rômulo ao Vasco

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, comemorou o retorno do volante Rômulo ao Clube nesta terça-feira.

Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro
Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (20), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Rômulo, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.

Na coletiva de apresentação ao canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, Rômulo se mostrou contente ao retornar ao Clube que o revelou.

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, como de praxe participou da apresentação para dar boas-vindas ao jogador.

Alexandre pássaro comemorou o retorno do volante ao Gigante da Colina, citando que o Camisa 8 ajudará o Cruzmaltino dentro e fora de Campo.

– Mais uma dia especial, um dia que já se repetiu em algum outro momento da história. Nós hoje estamos tendo a felicidade e o prazer de trazer o Rômulo de volta para o verdadeiro lugar dele. É um cara que tem São Januário como casa. É um dia importante, um reforço importante. Será um jogador que vai nos ajudar muito dentro e fora de campo. Tem muito a acrescentar aos mais jovens com sua experiência e é por isso que a gente está feliz, esperançoso e contente com essa contratação.

Ainda não há data prevista para estreia de Rômulo, mas jogador já iniciou os treinamentos no CT do Almirante. A comissão técnica capitaneada por Marcelo cabo em breve analisará se Rômulo está apto a fazer seu primeiro jogo no retorno ao Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É agora que esta velho todo bixado ninguem quer ele mas ele vem depois de ter declarado amor eterno quando jogou no urubu quando era novo ja era lento imagina agora

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.