Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho: ‘Caiu no quintal do vizinho’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Melo, brincou com o pênalti perdido pelo atacante Vitinho, do Flamengo, contra o São Paulo.

Lateral-esquerdo Alexandre Melo
Lalteral-esquerdo Alexandre Melo (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite da última quarta-feira (18) as partidas que definiram os quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2020. O Vasco da Gama não está na competição desde a quarta fase, quando foi eliminado pelo Botafogo, mas tinha muito vascaíno ligado no que estava acontecendo.

O motivo disso é a rivalidade, já que o Flamengo estava em campo. Depois de perder por para o São Paulo 2×1 no jogo de ida das quartas de final, no Maracanã, o Rubro-Negro precisava reverter o resultado no Morumbi, mas isso não chegou nem perto de acontecer. Na verdade, o Tricolor Paulista voltou a vencer e se garantiu na semifinal.

Foi um 3×0 com direito a grande atuação são-paulina. Os gols da partida marcados pelos atacantes Luciano (duas vezes) e Pablo. Outro detalhe que chamou a atenção no confronto foi um pênalti desperdiçado pelo rubro-negro Vitinho, no segundo tempo, enquanto ainda estava 2×0.

Confiante, Vitinho acabou isolando a bola e virou motivo de memes e outras brincadeiras nas redes sociais, com destaque para os vascaíno. No entanto, um jogador do Vasco, o lateral-esquerdo Alexandre Melo, entrou no clima de zoação e ironizou o pênalti perdido pelo atacante, dizendo que a bola caiu no telhado do seu vizinho.

Veja a publicação

Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho
Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho (Foto: Reprodução)

Sem espaço na equipe e com contrato encerrando

Integrante da equipe Sub-20 vice-campeã da Copinha em 2019, Alexandre Melo foi promovido ao profissional no mesmo ano. O lateral-esquerdo, de 21 anos, chegou a receber algumas oportunidades, mas não demorou para perder espaço, chegando a ter sua saída para o futebol português cogitado há alguns meses.

O contrato de Alexandre Melo com o Vasco se encerra em 31 de dezembro deste ano, e tudo indica que não seguirá em São Januário para 2021, já que não há informação sobre negociação para estender o vínculo. Atualmente, o Gigante conta com Neto Borges, Henrique e Riquelme como outras opções para a lateral-esquerda.

Leia mais sobreVitinhoAlexandre Melo
2 comentários
  • sebastiao - 19 de novembro de 2020

    bom de bola falta oportunidade…

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 19 de novembro de 2020

    Este Alexandre Melo até agora também não mostrou nada nas vezes que entrou comp.latrtal esquerdo. Não condevuorf barrar.Henriaue e Neto Borges bom.jogadorr não deve ser.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias