Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho: ‘Caiu no quintal do vizinho’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Melo, brincou com o pênalti perdido pelo atacante Vitinho, do Flamengo, contra o São Paulo.

Lateral-esquerdo Alexandre Melo
Lalteral-esquerdo Alexandre Melo (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite da última quarta-feira (18) as partidas que definiram os quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2020. O Vasco da Gama não está na competição desde a quarta fase, quando foi eliminado pelo Botafogo, mas tinha muito vascaíno ligado no que estava acontecendo.

O motivo disso é a rivalidade, já que o Flamengo estava em campo. Depois de perder por para o São Paulo 2×1 no jogo de ida das quartas de final, no Maracanã, o Rubro-Negro precisava reverter o resultado no Morumbi, mas isso não chegou nem perto de acontecer. Na verdade, o Tricolor Paulista voltou a vencer e se garantiu na semifinal.

Foi um 3×0 com direito a grande atuação são-paulina. Os gols da partida marcados pelos atacantes Luciano (duas vezes) e Pablo. Outro detalhe que chamou a atenção no confronto foi um pênalti desperdiçado pelo rubro-negro Vitinho, no segundo tempo, enquanto ainda estava 2×0.

Confiante, Vitinho acabou isolando a bola e virou motivo de memes e outras brincadeiras nas redes sociais, com destaque para os vascaíno. No entanto, um jogador do Vasco, o lateral-esquerdo Alexandre Melo, entrou no clima de zoação e ironizou o pênalti perdido pelo atacante, dizendo que a bola caiu no telhado do seu vizinho.

Veja a publicação

Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho
Alexandre Melo brinca com pênalti perdido por Vitinho (Foto: Reprodução)

Sem espaço na equipe e com contrato encerrando

Integrante da equipe Sub-20 vice-campeã da Copinha em 2019, Alexandre Melo foi promovido ao profissional no mesmo ano. O lateral-esquerdo, de 21 anos, chegou a receber algumas oportunidades, mas não demorou para perder espaço, chegando a ter sua saída para o futebol português cogitado há alguns meses.

O contrato de Alexandre Melo com o Vasco se encerra em 31 de dezembro deste ano, e tudo indica que não seguirá em São Januário para 2021, já que não há informação sobre negociação para estender o vínculo. Atualmente, o Gigante conta com Neto Borges, Henrique e Riquelme como outras opções para a lateral-esquerda.

Leia mais sobreVitinhoAlexandre Melo
2 comentários
  • sebastiao - 19 de novembro de 2020

    bom de bola falta oportunidade…

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 19 de novembro de 2020

    Este Alexandre Melo até agora também não mostrou nada nas vezes que entrou comp.latrtal esquerdo. Não condevuorf barrar.Henriaue e Neto Borges bom.jogadorr não deve ser.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias