Alexandre Mattos recusa proposta da Seleção Brasileira

Após convite para assumir cargo na CBF, Alexandre Mattos diz não e segue como diretor executivo de futebol do Vasco da Gama.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Alexandre Mattos recusou convite para assumir cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O diretor executivo de futebol do Vasco da Gama segue no Clube para a sequência da temporada de 2024.

Conforme informações do canal Atenção, Vascaínos!, Alexandre Mattos disse não para a CBF. Recentemente, o profissional do Gigante da Colina recebeu uma proposta para assumir a função de coordenador de seleções.

Alexandre assumiu o cargo no Gigante da Colina em dezembro de 2023 e tem vínculo válido até o final da temporada de 2025. O diretor executivo de futebol tem passagens de destaque por Palmeiras e Cruzeiro.

Com a negativa do profissional vascaíno, a CBF deve escolher outro nome entre os favoritos. Além de Alexandre Mattos, a lista conta com Rui Costa, da gestão do São Paulo, e Rodrigo Caetano, do Atlético Mineiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho cita possíveis casas do Vasco durante obras em São Januário

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a primeira reunião sobre a reforma de São Januário e Pedrinho projeta possíveis estádios para atuar.

Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Sair da versão mobile