Alexandre Mattos indica como deve ser a relação entre Pedrinho e SAF

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, ainda rasgou elogios a Pedrinho, que assumiu a presidência da associação.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Recentemente, o Vasco da Gama associativo passou por mudança de gestão com a chegada de Pedrinho à presidência, ocupando a cadeira que estava com Jorge Salgado. Um dos principais desafios do mandatário será a relação com a SAF.

A associação manteve 30% do futebol, enquanto os 70% restantes estão sob administração da 777 Partners. A postura de Pedrinho tem sido de cobrança por mais diálogo com a SAF. Se depender de Alexandre Mattos, executivo de futebol, a ideia será executada.

– Tinha muito respeito por ele já na mídia, sem dúvidas uma das cabeças do futebol brasileiro. Um ídolo do clube. Extremamente engajado, de amor pelo clube. Sempre que possível, estaremos juntos – elogiou, e concluiu:

– Em relação à SAF com associativo, cheguei agora, não cabe a mim dizer o que foi, o que é. Temos a força muito grande. Quanto mais pessoas, melhor. Dono, grupo, presidente da associação, sempre conversar. Nós, profissionais, não participamos muito dessa ação – disse o dirigente, em entrevista após o sorteio da Copa do Brasil.

Fator Pedrinho

Pedrinho é espera da torcida ser representada na SAF, com cobrança para que o futebol pense grande. É o que o discurso tem direcionado, assim como o de Edmundo, amigo do presidente, que tem sido muito crítico. Resta ver os próximos capítulos para saber se na prática será dessa forma.

4 comentários
  • Responder

    E só o Pedrinho fazer outra votação dos sócios que a gente vai tirar essa tão de 777lixo!!

  • Responder

    Essa tão de 777 e uma merda eu achava que o Vasco da gama ia ser um timarso agora nem sabe se vai se clacifica pro carioca e pra copa do Brasil!!

  • Responder

    Acho que a torcida deve ir aos jogos. Torcer como sempre, mas ao invés de levar aqueles cartazes de apoio a esse ou aqueles, de trocar por as seguintes palavras (Deus nos livre da 777) (pai afasta de nós essa777). Assim vamos fazer com que eles contrate jogadores bons e pare de trazer esses meia colher. Como se diz com um cara que não é pedreiro mas coloca um tijolo se precisar.

  • Responder

    O Pedrinho Tem Que Rescindir Com Essa 77lixo 🚯 Essa Empresa Ridícula Medíocre Fracassada Mentirosa Só Visa Ganhar Lucros 🤡🤬

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.