Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Alexandre Mattos teria sido sondado pelo Vasco
Alexandre Mattos teria sido sondado pelo Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A reformulação do departamento de futebol do Vasco avançou com os acertos encaminhados com Ricardo Gomes (coordenador técnico) e Zé Ricardo (treinador). Porém, ainda falta contratar um diretor executivo. Um dos nomes cotados, Alexandre Mattos, com passagens marcantes e recheadas de títulos por Cruzeiro e Palmeiras, confirmou ter conversado com o presidente vascaíno Jorge Salgado.

Segundo Mattos, não houve a formalização de uma proposta. Isto porque o dirigente, que passa por um período de estudo nos Estados Unidos, afirmou a Salgado ter uma tratativa com outro clube. Na semana passada, o ge revelou que o Cruzeiro ficou perto de contratá-lo.

– Tive uma conversa séria e agradável com o presidente Jorge Salgado, extremamente profissional, que me explicou o processo de organização e reformulação do Vasco, nada além disso, não foi feita nenhuma proposta. Acredito que o caminho é esse mesmo, a organização e profissionalização. Ocorre que eu tenho uma outra situação adiantada e muito bem encaminhada e, por isso, não poderia deixá-lo esperando. Sob risco de atrapalhar. Nada além disso. Só tenho elogios e agradecimento pela ligação do presidente comigo – afirmou Mattos cujo último trabalho no Brasil foi no Atlético-MG.

Além de Mattos, o Vasco definiu outros alvos para substituir Alexandre Pássaro, que deixou o clube no começo de novembro. Anderson Barros, do Palmeiras, ficou distante após o bi da Libertadores, conquistado sábado diante do Flamengo. Com isso, Eduardo Freeland, do Botafogo, voltou à pauta. A pessoas próximas, no entanto, ele disse recentemente que permanecerá em General Severiano na próxima temporada.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Alexandre Mattos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    NÃO EXISTE SÓ ESSE CARA – VÁRIOS NO MERCADO…
    EXEMPLO:
    CEO. ANTONIO LOPES…
    TÉCNICO. ANTONIO OLIVEIRA
    SUPERVISOR. LUIZINHO QUINTANILHA…

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.