Alexandre Gomes enaltece o Vasco e comenta chegada de Lisca: ‘Vai se sair muito bem’

Treinador interino do Vasco da Gama elogiou o comportamento da equipe e falou do início de trabalho do técnico Lisca.

Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA
Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 do Vasco da Gama com CSA, na noite desta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da Série B, o técnico interino, Alexandre Gomes, revelou como foram os poucos dias de trabalho que teve junto dos jogadores para deixar o time pronto para o duelo contra os alagoanos.

O técnico da equipe Sub-20 vascaína, que assumiu o comando depois da demissão de Marcelo Cabo, enalteceu o comprometimento dos atletas, criticou o estado do gramado do Estádio Rei Pelé e esmiuçou aspectos táticos do jogo.

– Na verdade cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado. Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Taticamente procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram uma excelente partida. Só tenho a agradecer é até difícil falar de tática por conta das condições do gramado.

Em seguida, Alexandre Gomes destacou a chegada do técnico Lisca, contratado pelo Cruzmaltino esta semana. Para Gomes, o treinador irá fazer um grande trabalho à frente do Vasco.

Com relação ao Lisca, acho que ele já tem muita informação. Já conhece provavelmente todos os jogadores, e eu tenho certeza que ele vai se sair muito bem aqui até porque a gente tem um elenco forte e de jogadores comprometidos. Tenho certeza que é questão de tempo a gente estar no G-4 e poder subir para a Primeira Divisão, que é o objetivo de um clube gigante como esse.

Alexandre Gomes

O nome de Lisca foi oficializado pelo Gigante da Colina na terça-feira (20), depois da saída de Marcelo Cabo na segunda (19). O novo comandante vascaíno deve fazer sua estreia neste sábado (24), em São Januário, contra o Guarani, pela 14º rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pelo menos ele colocou os jogadores com 13 mins do segundo tempo, não esperou até faltar 10mins pra substituir.

  • Responder

    É por isso q esses jogadores saem da base sem fundamento algum. Esse técnico de merda tem uma chance pra dirigir a equipe principal e faz o mesmo q o covarde do M. Cabo fazia, como tudo estivesse certo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.