Alexandre Gomes enaltece o Vasco e comenta chegada de Lisca: ‘Vai se sair muito bem’

Treinador interino do Vasco da Gama elogiou o comportamento da equipe e falou do início de trabalho do técnico Lisca.

Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA
Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 do Vasco da Gama com CSA, na noite desta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da Série B, o técnico interino, Alexandre Gomes, revelou como foram os poucos dias de trabalho que teve junto dos jogadores para deixar o time pronto para o duelo contra os alagoanos.

O técnico da equipe Sub-20 vascaína, que assumiu o comando depois da demissão de Marcelo Cabo, enalteceu o comprometimento dos atletas, criticou o estado do gramado do Estádio Rei Pelé e esmiuçou aspectos táticos do jogo.

– Na verdade cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado. Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Taticamente procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram uma excelente partida. Só tenho a agradecer é até difícil falar de tática por conta das condições do gramado.

Em seguida, Alexandre Gomes destacou a chegada do técnico Lisca, contratado pelo Cruzmaltino esta semana. Para Gomes, o treinador irá fazer um grande trabalho à frente do Vasco.

Com relação ao Lisca, acho que ele já tem muita informação. Já conhece provavelmente todos os jogadores, e eu tenho certeza que ele vai se sair muito bem aqui até porque a gente tem um elenco forte e de jogadores comprometidos. Tenho certeza que é questão de tempo a gente estar no G-4 e poder subir para a Primeira Divisão, que é o objetivo de um clube gigante como esse.

Alexandre Gomes

O nome de Lisca foi oficializado pelo Gigante da Colina na terça-feira (20), depois da saída de Marcelo Cabo na segunda (19). O novo comandante vascaíno deve fazer sua estreia neste sábado (24), em São Januário, contra o Guarani, pela 14º rodada da Série B.

Leia mais sobreAlexandre GomesLisca
2 comentários
  • Walter Carvalho - 22 de julho de 2021

    Pelo menos ele colocou os jogadores com 13 mins do segundo tempo, não esperou até faltar 10mins pra substituir.

    Responder
  • Moura, Henrique - 22 de julho de 2021

    É por isso q esses jogadores saem da base sem fundamento algum. Esse técnico de merda tem uma chance pra dirigir a equipe principal e faz o mesmo q o covarde do M. Cabo fazia, como tudo estivesse certo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias