Alexandre Faria cita Wellington ao falar de rejeição a Fellipe Bastos

Alexandre Faria afirmou que Fellipe Bastos sabe da responsabilidade e terá que jogar bem para superar a rejeição da torcida.

A ampla negativa da torcida do Vasco à contratação do volante Fellipe Bastos também foi tema a ser respondido pelo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, nesta sexta-feira. Após a apresentação de Danilo Barcelos e Bruno César, o dirigente usou de convicção corporativa e exemplos para justificar o empréstimo do meio-campista. Será a terceira passagem de Bastos pelo Cruz-Maltino. No Sport, em 2018, Faria acertou a chegada do jogador, mas foi desligado pouco depois.

– O fato de eu contratar o Fellipe antes e agora é só uma coincidência. Temos um departamento de análise, comissão técnica… todos os contratados são por um grupo de pessoas. O presidente já trabalhou com ele, o PC Gusmão também e surgiu essa oportunidade de baixíssimo custo para o clube – ponderou Alexandre Faria, lembrando um jogador da mesma posição que também era pouco quisto pela torcida vascaína.

– Sempre respeito a posição do torcedor. Quase sempre tem razão. Mas às vezes se engana. Veja o Wellington, que saiu do Vasco para ser campeão da Copa Sul-Americana e líder do Athletico. O Fellipe sabe da responsabilidade que tem. O único jeito de reverter essa rejeição é jogando (bem). Ele sabe a responsabilidade que tem. Só ele pode reverter. Cabe ao Fellipe mostrar que estão enganados – afirmou.

Mais um?

Alexandre Faria também comentou sobre Rossi, atacante que está no radar vascaíno para esta temporada. Apesar de tentar não se aprofundar, o dirigente deu a entender que a negociação avançou, embora não esteja sacramentada.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Sair da versão mobile