Campello garante que elenco do Vasco só treinará após autorização
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, falou sobre a busca pela volta aos treinos e a reunião com Bolsonaro.
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, esclareceu o posicionamento do Clube em relação à volta das atividades esportivas no Rio de Janeiro.
Campello disse que estar conversando em alto nível com as autoridades para encontrar uma solução, o que para ele não é errado.
– O Vasco só volta quando for liberado. Eu não misturo política partidária com as ações do clube. Estamos conversando com as autoridades. Quer seja federal ou municipal! E em alto nível. Inclusive com comitê científico destes órgãos. Não fizemos nada de errado. Não colocamos nossos atletas para treinar. Estamos tendo todo o cuidado. Mas temos nosso ponto de vista.
Questionado sobre a reunião com o presidente Jair Bolsonaro ocorrida ontem em Brasília, Alexandre Campello destacou a sua postura apolítica e disse que se manifestará sobre o assunto em momento oportuno.
– Vou me pronunciar na hora certa. Estou cuidando de assuntos de interesse do Vasco e do futebol e que poderá servir para outros esportes. Ele é o presidente da República e se eu tenho que tratar alguma coisa será com ele. Trataria fosse o Lula, o Fernando Henrique ou a Dilma.
Alexandre Campello tenta autorização para que o elenco vascaíno volte às atividades esportivas, mas tem encontrado resistência das autoridades cariocas.
Site Vasco Notícias