Campello e jogadores do Vasco parabenizam Leandro Castan pelo seu aniversário de 34 anos

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, e jogadores do Clube, parabenizaram Leandro Castan pelo seu aniversário de 34 anos.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de novembro de 2020 às 10:19-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 10:22
Yago Pikachu parabeniza Castan
Yago Pikachu parabeniza Castan (Foto: Reprodução/Instagram)
data-full-width-responsive="true"

Nesta quinta-feira (05), o zagueiro Leandro Castan foi parabenizado pelos seus companheiros e pelo presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

O Capitão cruzmaltino está completando 34 anos nesta quarta-feira (05). Além de parabenizá-lo pelo aniversário, o presidente cruzmaltino parabenizou o jogador pela classificação na Copa Sul-Americana.

Leandro Castan foi titular na zaga ao lado de Ricardo Graça e Miranda na noite da última quarta-feira, no duelo contra o Caracas, na Venezuela.

Nesta quinta, Castan retorna juntamente com o elenco cruzmaltino para o Rio de Janeiro, onde iniciará a preparação para o próximo desafio do Gigante da Colina, que será no domingo (08), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as felicitações

Leandro Castan já defendeu grandes equipes do futebol mundial. No Brasil, fez história no Corinthians e é bastante querido pelos vascaínos. No exterior, o time de maior expressão que Castan defendeu foi o Roma, da Itália.