Alexandre Campello afirma que está mantida a parceira com a Mercado Bitcoin

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que está mantido a parceira com o Mercado Bitcoin.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva nesta terça-feira
Alexandre Campello durante entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Marcelo Baltar/ge)

O presidente Alexandre Campello desistiu de concorrer à reeleição do Vasco. Com isso, afirmou que vai interromper a negociação para a compra de Benítez. O dirigente vinha negociando com o Independiente, da Argentina, mas afirmou que vai esperar agora a definição do novo mandatário para saber se é do interesse do sucessor fazer a contratação.

Até onde vinha tratando com os argentinos, o clube da Colina acertou a compra de 60% dos direitos econômicos por 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões. O próximo passo era apresentar as garantias financeiras exigidas pelo Independiente:

– A compra do Benítez é um investimento alto. Tinha um projeto da compra do Benítez e acho que isso agora tem de ser discutido com o próximo presidente. Essa decisão deve ser uma decisão conjunta. Espero que tenhamos logo uma definição para que eu possa conversar com o futuro presidente. Porque acho que não é honesto fazer um movimento no fim do mandato, para impactar na gestão dos outros. Eu penso no clube a longo prazo, diferentemente de outros candidatos.

Na programação acertada entre Campello e os argentinos, o Vasco teria até dezembro para apresentar as garantias financeiras. Depois disso, o empréstimo de Benítez seria prorrogado até fevereiro de 2021, quando acaba o Brasileiro, e na sequência o Vasco faria o pagamento da primeira parcela.

Quanto à parceria com a Mercado Bitcoin para a venda de ativos virtuais referentes a mecanismos de solidariedade, Campello afirmou que nada muda, uma vez que o contrato já está assinado.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile