Alexandre Campello afirma que está mantida a parceira com a Mercado Bitcoin

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que está mantido a parceira com o Mercado Bitcoin.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva nesta terça-feira
Alexandre Campello durante entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Marcelo Baltar/ge)

O presidente Alexandre Campello desistiu de concorrer à reeleição do Vasco. Com isso, afirmou que vai interromper a negociação para a compra de Benítez. O dirigente vinha negociando com o Independiente, da Argentina, mas afirmou que vai esperar agora a definição do novo mandatário para saber se é do interesse do sucessor fazer a contratação.

Até onde vinha tratando com os argentinos, o clube da Colina acertou a compra de 60% dos direitos econômicos por 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões. O próximo passo era apresentar as garantias financeiras exigidas pelo Independiente:

– A compra do Benítez é um investimento alto. Tinha um projeto da compra do Benítez e acho que isso agora tem de ser discutido com o próximo presidente. Essa decisão deve ser uma decisão conjunta. Espero que tenhamos logo uma definição para que eu possa conversar com o futuro presidente. Porque acho que não é honesto fazer um movimento no fim do mandato, para impactar na gestão dos outros. Eu penso no clube a longo prazo, diferentemente de outros candidatos.

Na programação acertada entre Campello e os argentinos, o Vasco teria até dezembro para apresentar as garantias financeiras. Depois disso, o empréstimo de Benítez seria prorrogado até fevereiro de 2021, quando acaba o Brasileiro, e na sequência o Vasco faria o pagamento da primeira parcela.

Quanto à parceria com a Mercado Bitcoin para a venda de ativos virtuais referentes a mecanismos de solidariedade, Campello afirmou que nada muda, uma vez que o contrato já está assinado.

Fonte: Extra Online

Comente

Veja também
Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.