Alexandre Campello abre o jogo e revela funções do presidente do Vasco Associativo

Após entrevista do presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, Alexandre Campello também comenta sobre o associativo do Clube.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

Empossado presidente do Vasco da Gama em janeiro de 2024, Pedrinho fez um balanço sobre seus primeiros dois meses no Clube. O mandatário vascaíno concedeu entrevista coletiva e esclareceu com detalhes quais suas funções no associativo e Alexandre Campello completou.

Durante participação no 365 Scores, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello abriu o jogo sobre quais são as funções de Pedrinho no Clube. Nas palavras do ex-gestor, o ídolo vascaíno não tem nenhuma representatividade no futebol.

– Torcedor ainda não entendeu isso. O Presidente vai comprar cloro pra piscina, assistir basquete, reformar a Sede Náutica, comprar um remo novo, é isso que ele vai fazer. A representatividade no futebol é nenhuma – disse Alexandre Campello, durante participação no 365 Scores.

Veja

Alexandre Campello fala sobre função de Pedrinho no Vasco

Durante entrevista coletiva, Pedrinho deixou claro que ele não tem autonomia no futebol. Além disso, não opinou em nenhuma contratação ou saída de jogadores do Clube. O mandatário destacou que quer ajudar, mas a relação entre associativo e SAF é fria e no momento de sócio para sócio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Jorge Salgado e sua turma fizeram um contrato muito bem elaborado para acabar com o Vasco. O Associativo só pode receber receita de sócio estatutário, que com certeza, deve ser um plano bem mais caro. Ou seja, o associativo não pode lançar um plano de sócios comuns que queiram simplesmente ajudar o clube associativo. Como uma pessoa faz isso e, ainda se considerar vascaíno? E tem muitos Youtubers, que em seus respectivos canais, apoiaram isso e, agora nem tocam no assunto. Flávio Dias (Atenção Vascaínos), Dieguinho, Mário Coelho, Fábio Azevedo (citou até os nomes de Marcelo e Thiago Silva). Por conhecidência, são os canais com maior número de inscritos.

  • Responder

    Li os comentários e nada é novo pra mim , já havia postado desde o principio que o C.R Vasco da Gama desde que Salgado vendeu a marca para a SAF (ADEZA ), O clube deixou de existir como clube de futebol e passou a ser uma empresa de negócios sem qualquer compromisso com torcida ou títulos . Hoje o cargo de presidente no Vasco é o mesmo do Rei da Inglaterra , uma figura decorativa e para solenidades .Esta empresa é americana só entra para lucrar e onde entra não sai veja o caso da Ilha do Avaí , que lá do outro lado do mundo , virou estado de seu território .

  • Responder

    Se alguém acha que a 777 tem compromisso em fazer um time bom esquece, o objetivo dessa empresa é obter lucro e mais nada. A curto tempo o VASCO irá a falência total.

  • Responder

    Aí PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR….. ENTÃO PORQUE QUE ANTES DAS ELEIÇÕES O PEDRINHO PROMETEU MUNDOS E FUNDOS ???? O SALGADO E OSÓRIO BOTARAM O PEDRINHO LÁ PARA MANTER TUDO EM SIGILO ABSOLUTO. MAIS UM NA MAMATA. ACABARAM COM O VASCO!!!

  • Responder

    Acabou a mamata dos políticos. Clube é empresa, agora eles só tomam conta do Clube Social, futebol é com a 777 seja bem ou mal gerido. A associação pode comprar 21% das ações do clube, par ficar com 51% e retomar o poder ou torcer pela inadimplencia da empresa. Uma hora a 777 tem que melhorar sua gestão já que não vai fazer aportes pela eternidade. Financeiramente esta satisfatorio para a empresa visto que chegou a pouco tempo e conseguiu boas vendas até o momento Marlon, Pec, Andrey, Eguinaldo, etc. Mas precisam de arrecadar mais, melhorar a gestão do futebol, para os proximos anos senão terão que vender a SAF para outro grupo milionário.

  • Responder

    Não é possível que ainda tem torcedor pensando que o Vasco é nosso, desde que iniciou o processo pra virar saf que muita gente avisou como seria, o torcedor não tem mais voz, e nem o presidente, o Pedrinho é só uma figura decorativa. O Salgado cuidou muito bem pra que o Vasco não existisse mais, é uma empresa que usa nosso escudo

  • Responder

    Então o presidente do Vasco em suas funções ficou igual o corno manso. Vê o cara comendo a sua merenda e tem que fica quieto e suave. Que merda

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.