Alexandre Campello abre o jogo e revela funções do presidente do Vasco Associativo
Após entrevista do presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, Alexandre Campello também comenta sobre o associativo do Clube.
Empossado presidente do Vasco da Gama em janeiro de 2024, Pedrinho fez um balanço sobre seus primeiros dois meses no Clube. O mandatário vascaíno concedeu entrevista coletiva e esclareceu com detalhes quais suas funções no associativo e Alexandre Campello completou.
Durante participação no 365 Scores, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello abriu o jogo sobre quais são as funções de Pedrinho no Clube. Nas palavras do ex-gestor, o ídolo vascaíno não tem nenhuma representatividade no futebol.
– Torcedor ainda não entendeu isso. O Presidente vai comprar cloro pra piscina, assistir basquete, reformar a Sede Náutica, comprar um remo novo, é isso que ele vai fazer. A representatividade no futebol é nenhuma – disse Alexandre Campello, durante participação no 365 Scores.
Veja
Durante entrevista coletiva, Pedrinho deixou claro que ele não tem autonomia no futebol. Além disso, não opinou em nenhuma contratação ou saída de jogadores do Clube. O mandatário destacou que quer ajudar, mas a relação entre associativo e SAF é fria e no momento de sócio para sócio.
Jorge Salgado e sua turma fizeram um contrato muito bem elaborado para acabar com o Vasco. O Associativo só pode receber receita de sócio estatutário, que com certeza, deve ser um plano bem mais caro. Ou seja, o associativo não pode lançar um plano de sócios comuns que queiram simplesmente ajudar o clube associativo. Como uma pessoa faz isso e, ainda se considerar vascaíno? E tem muitos Youtubers, que em seus respectivos canais, apoiaram isso e, agora nem tocam no assunto. Flávio Dias (Atenção Vascaínos), Dieguinho, Mário Coelho, Fábio Azevedo (citou até os nomes de Marcelo e Thiago Silva). Por conhecidência, são os canais com maior número de inscritos.
Li os comentários e nada é novo pra mim , já havia postado desde o principio que o C.R Vasco da Gama desde que Salgado vendeu a marca para a SAF (ADEZA ), O clube deixou de existir como clube de futebol e passou a ser uma empresa de negócios sem qualquer compromisso com torcida ou títulos . Hoje o cargo de presidente no Vasco é o mesmo do Rei da Inglaterra , uma figura decorativa e para solenidades .Esta empresa é americana só entra para lucrar e onde entra não sai veja o caso da Ilha do Avaí , que lá do outro lado do mundo , virou estado de seu território .
Se alguém acha que a 777 tem compromisso em fazer um time bom esquece, o objetivo dessa empresa é obter lucro e mais nada. A curto tempo o VASCO irá a falência total.
Aí PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR….. ENTÃO PORQUE QUE ANTES DAS ELEIÇÕES O PEDRINHO PROMETEU MUNDOS E FUNDOS ???? O SALGADO E OSÓRIO BOTARAM O PEDRINHO LÁ PARA MANTER TUDO EM SIGILO ABSOLUTO. MAIS UM NA MAMATA. ACABARAM COM O VASCO!!!
Acabou a mamata dos políticos. Clube é empresa, agora eles só tomam conta do Clube Social, futebol é com a 777 seja bem ou mal gerido. A associação pode comprar 21% das ações do clube, par ficar com 51% e retomar o poder ou torcer pela inadimplencia da empresa. Uma hora a 777 tem que melhorar sua gestão já que não vai fazer aportes pela eternidade. Financeiramente esta satisfatorio para a empresa visto que chegou a pouco tempo e conseguiu boas vendas até o momento Marlon, Pec, Andrey, Eguinaldo, etc. Mas precisam de arrecadar mais, melhorar a gestão do futebol, para os proximos anos senão terão que vender a SAF para outro grupo milionário.
Não é possível que ainda tem torcedor pensando que o Vasco é nosso, desde que iniciou o processo pra virar saf que muita gente avisou como seria, o torcedor não tem mais voz, e nem o presidente, o Pedrinho é só uma figura decorativa. O Salgado cuidou muito bem pra que o Vasco não existisse mais, é uma empresa que usa nosso escudo
Então o presidente do Vasco em suas funções ficou igual o corno manso. Vê o cara comendo a sua merenda e tem que fica quieto e suave. Que merda